Minha cunhada morre de ciúmes e inveja de mim?

É o seguinte, a mulher do meu cunhado ultimamente vem demonstrando ciúmes e inveja de mim, pelo simples fato da minha sogra está mais intima de mim, por eu morar perto dela e tals.. Pois elas são muito amigas há anos, são como mãe e filha e eu entrei faz pouco tempo pra familia há 1 ano atrás... E a minha sogra gosta muuuiitoo de mim, e senti que isso causa inveja nela.

Ela tem um marido lindo (meu cunhado) e morre de ciúmes dele com outras mulheres, sendo que ela já foi amante dele no passado e ele deixou a mulher pra ficar com ela, por isso que sente ciúmes até da sombra, porque tomou ele de outra e agora vive assombrada com qualquer mulher que chegue perto dele e eu mesmo namorando o irmão dele, quase casada, ela morre se pelo menos eu dizer um "oi" pro marido dela, pode ser por eu ser mais bonita, charmosa e mais jovem que ela. E diversas vezes ela me elogiou, também perguntou se meu namorado não sente ciúmes de mim por eu ser tão vaidosa... Ela tem medo dele me paquerar, acho que proíbe até de falar comigo. Na frente dela ele mal olha pra mim, abaixaa cabeça, mas quando ela não tá ele fala normal... E ATÉ ACHO QUE ELE JÁ ME OLHOU COM SEGUNDAS INTENÇÕES E SE PERGUNTOU: COMO UMA MULHER TÃO BONITA PÔDE TER SE APAIXONADO PELO MEU IRMÃO?? Eu digo isso porque várias pessoas me perguntaram e com ele não iria ser diferente... O QUE VCS ACHAM?/

Comments

  • Ela tem ciume de vc... certeza!

  • Acho que você é que de alguma forma sente inveja dela , fica falando que o marido dela é lindo , te deseja.... Cuidado para não se meter em confusão. Não precisa disputar nada com ela. Ela tem a consideração da sogra , você também e que cada um cuide da própria vida. Não perca seu tempo com esses joguinhos bestas . Boa sorte!

  • Está na cara que isso é ciúmes. rs

    Bom, na verdade ela deve tá até querendo separa-los, se eu fosse você ficaria mais atenta .

  • eu acho q é mais uma invejosa no mundo, apenas

  • Acho que é melhor você se afastar dos dois.

    Abraço, boa semana.

  • Sua sogra não é normal !

Sign In or Register to comment.