como excluir minha conta do msn?

como excluir o mensenger (msn) ?

Comments

  • Se você deseja excluir uma conta utilizada para usar o MSN então utilize o link abaixo:

    https://account.live.com/CloseAccount.aspx

    Após clicar no link, será solicitado seu e-mail e a senha e daí por diante eu acredito que você consiga deletar, não prossegui para não deletar a minha conta.

    Caso você apenas queira remover o aplicativo WINDOWS LIVE MESSENGER do seu computador, o processo é o seguinte:

    Clique no botão ou na bolinha de INICIAR e depois clique em PAINEL DE CONTROLE e localiza o ícone ADICIONAR REMOVER PROGRAMAS e aguarde enquanto todos os programas instalados em seu computador sejam listados. Depois localize o Windows Live, clique sobre ele e depois clique no botão REMOVER/DESINSTALAR.

    Só lembrando que quanto mais rico for os detalhes quanto à sua dúvida, melhor será para que o usuário tente te ajudar.

  • Encerrar Conta do msn, encerrará a conta de email pois é com esse login que vc acessa o msn

    Encerrar sua conta na hotmail não é uma coisa que ocorra tipo a queda de um raio, a hotmail não dá esta opção aos usuarios mas sim um encerramento provisório e lento que exige que voce fique algum tempo sem abrir ou mesmo tentar usar a conta, tempo este que varia de tres a seis meses de eterno e total descaso da conta em questão.

    Para que vc começe os procedimentos de encerramento de sua conta os passos são:

    - Abrir seu email em sua caixa de entrada clicar em opções a direita no alto

    - Na janela que estende clicar em mais opções abaixo desta

    - Na janela que abre na primeira guia Gerenciar sua Conta clique logo abaixo em Exibir e editar suas informações pessoais

    - Para acessar a nova janela será exigido que vc digite sua senha ao abrir ( isso em geral vc tem que digitar a senha umas tres vezes ate que seja reconhecida )

    - Ao abrir a janela voce estará em suas informaçoes de conta e nesta olhe abaixo da pagina vc verá diversas opções mas,clique em:

    Fechar conta

    - Ao clique em Fechar sua conta , surgirá uma janela explicando tudo que vai ocorrer para o encerramento de sua conta

    - Ai nesta janela vc terá novamente que confirmar seu endereço digitando sua senha e clicando em SIM

    - Dai para frente vc fará nova confirmação e receberá o aviso que sua conta foi encerrada mas que sua conta estará a sua disposição tão logo vc queira ou seja é ai que vc terá que ficar sem mexer nela por um longo periodo e saiba que todos os seus contatos não existem mais se vc tornar a acessar a conta nada terá lá e terá que começar a adicionar contatos novamente.

    Esta é a forma de encerrar conta, mas terá que seguir as normas e não tentar fazer login nesta conta por pelo menos 4 meses se fizer isso tudo que fez acima foi em vão.

    Para maior segurança e exclusão total da conta faça login em sua conta e acesse o suporte Microsoft fazendo sua solicitação de exclusão da conta.

    Caso o que deseja seja excluir o aplicativo do msn aja da forma abaixo para uma exclusão total:

    DESINSTALAR E LIMPAR

    Desinstalar 2008/2009/2010/2011

    PASSO 1 Nunca baixe arquivos da internet usando “ abrir ou executar “ sempre use SALVAR, escanear depois e vc mesmo instala, nada de baixar direto ao disco.

    PASSO 2 Para qualquer Sistema Operacional sempre deixar as atualizações a mostra configure seu Sistema para isso.

    IMPORTANTE durante a desinstalação manter o Navegador Internet Explorer fechado ou seu navegador padrão.

    PASSO 3 Baixe o programa MyUnistaller Sugestão ou busque em site de sua preferência http://www.baixaki.com.br/download/myuninstaller.h...

    Atenção ao uso deste programa:

    Não requer instalação ao abrir seus programas estarão em ordem alfabética, na letra W localize todos os programas Windows Live ( alguma coisa) que são os programas que vc quer desinstalar ( de 1 a 8 programas), dê um clique sobre o programa e outro no X vermelho que vc verá no alto da pagina a sua esquerda e confirme o desinstalar faça isso um programa por vez ao final feche o programa

    PASSO 4 Baixe o programa Ccleaner Sugestão ou busque em site de sua preferência

    http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm

    Use o programa sem alterar as configurações básicas

    Após a limpeza clique em ferramentas, use o desinstalador do Ccleaner, seus programas em ordem alfabética na letra W verá os Windows live novamente, um clique sobre o programa e outro em Executar o desinstalador a sua direita no alto ( é preciso que o navegador Explorer esteja fechado ) e exclua novamente todos ao final feche o programa.

    PASSO 5 Baixe o programa MV Reg Clean 6.0 Sugestão ou busque em site de sua preferência

    http://www.velasco.com.br/mvregclean60-br.zip

    http://www.superdownloads.com.br/download/147/mv-r...

    Use com as configurações básicas clique em iniciar e ao final em remover e confirmar

    Agora vá em arquivos de programas ( XP ) no Seven arquivos de programas (86) e exclua a pasta " Windows Live " pois em certos casos há um arquivo dentro dela que impedirá a instalação de outro msn , não se aflija pois ao fazer a nova instalação a pasta será recriada. ( Ao ler isso não pense que simplesmente no inicio excluir a pasta iria resolver que não iria mas, sim só complicaria )

    Duvidas acesse:

    Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

    <[email protected]>

    < ICQ 552054365 >

    Saudações

    ►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

  • Add eu ai : [email protected] te ensinar passo a passo..se qiser excluir add eu aí..beijos :D

  • Entre no seu perfil do Hotmail, e lá terá o seu nome escrito no canto superior direito da tela. Clique na setinha ao lado e vá em "conta".

    Lá você verá várias opções: Dados da conta, Segurança da conta, etc. Vá em: Outras Opções e clique em "Fechar conta".

  • configuraçoes de privacidade ou email excluir conta

    marca a resosta com boa

  • Faça isso não minha linda...

  • Boa pergunta!!!!!!Boa tarde e hasta la vista!! Com os cumprimentos do prof.SabeTudo!!!

  • posta aki seu email e senha

    eu excluo pra voce..

Sign In or Register to comment.