Eu já fiz uma pergunta sobre ele, todo mundo achou ele um retardado, e depois o cara me bloqueou, como se eu tivesse interesse em responder as suas perguntas.
Eu respondi duas perguntas dele e realmente ele citou que tem uma filha de 14 anos que está saindo de uma clinica de recuperação pelo que me parece de drogas.///
Eu pelo menos fui muito sincera na minha resposta, mas acho que ele deveria se preocupar mais com a garota se realmente for verdade do que fazer perguntas aqui no YR.
Gastar o seu tempo ao lado da adolecente e não no computador, estarei errada?
Já respondi sim, mas foi pra expressar o q todos nós já percebemos: q suas histórias são fantasiosas. Ele teve ter outros clones pois algumas respostas q ele recebe são bem 'solidárias'...heheh!
Será q ele não se envergonha de inventar tantas “estórias” fazendo de otários alguns usuários q não o conhecendo respondem com a maior boa vontade, dando conselhos e se preocupando com ele?
E o q tu tens a dizer daqueles usuários q respondem as perguntas e sabem q tudo não passa de uma fantasia mirabolante? Gostaria de entender porque continuam respondendo...
Comments
Sinceramente eu já respondi muitasssss perguntas dele...
Foi um dos primeiros que "conheci" aqui , mas notei com o tempo que as histórias dele são pra lá de fantasiosas...
Posso estar errada claro ... e fora que pelo que andei vendo ele nem lê as respostas porque sempre da a melhor resposta para a usuária ADRY ...
Bom , a pergunta é dele , ele faz o que quiser...
Só não perco mais meu tempo tentando dar uma palavra de consolo à uma pessoa que nem vai ler ...
E ainda vejo as pessoas tão carinhosas com ele , tentando dar um apoio... é complicado
Beijos a todos...
Eu não gosto e aliás, este cara para mim, se é que existe na real alguém tão leso assim, é necessitado de tratamento psiquiátrico pois se expõe (entre aspas né?) tanto aqui e fala tanta bobagem, inclusive que a filha isso, neto aquilo, prisão, apanhar ... que estou achando que é do tipo ... come quieto ...
Na Itália, se diz de gente assim, ser um grande "tontalau" ...
Fala sériooooooooo!
Ele me bloqueou o que me é um grande favor. Porque de patetices, a rêde Yahoo já está lotada ...
Saudações.
A Moa sacou direitinho quem ele é.
Não se dê ao trabalho de responder, pois são cartas marcadas.
é o que a Moa disse, as perguntas são muito fantasiosas, cheio de historinhas... por isso nem respondo...
Eu já fiz uma pergunta sobre ele, todo mundo achou ele um retardado, e depois o cara me bloqueou, como se eu tivesse interesse em responder as suas perguntas.
Acho q ele ainda usa mamadeira.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Abraços.
Colega!
Eu respondi duas perguntas dele e realmente ele citou que tem uma filha de 14 anos que está saindo de uma clinica de recuperação pelo que me parece de drogas.///
Eu pelo menos fui muito sincera na minha resposta, mas acho que ele deveria se preocupar mais com a garota se realmente for verdade do que fazer perguntas aqui no YR.
Gastar o seu tempo ao lado da adolecente e não no computador, estarei errada?
Eu ainda acredito que ele também esteja precisando de ajuda profissional para o caso dele e da filha.
a amigo virei seu fa tambem fiz uma pergunta como o povo ainda responde pelas idiotices......dele.........bjkas
Já respondi sim, mas foi pra expressar o q todos nós já percebemos: q suas histórias são fantasiosas. Ele teve ter outros clones pois algumas respostas q ele recebe são bem 'solidárias'...heheh!
Bjokas
Eu conheci esse cara quando eu participava do Y!R no começo do ano passado,eu sempre respondia as perguntas dele e sempre eram pra lá de dramaticas, pareciam até novela, ele dizia que a mãe adotiva dele era doente mental, que a mulher dele espancava ele, que tinha dois filhos adotivos gemeos e que tbm eram super problematicos e por ai vai....
Até que eu notei que aquilo tudo era fantasioso d+ pra ser verdade e parei de responder as perguntas dele.
Dai um tempo depois eu sai do Y!R, voltei faz pouco tempo e pelo visto esse cara ainda continua aqui e contando suas historinhas pra boi dormir.
Fora que por incrivel que parece tem varias pessoas que respondem,e sinceramente,pra mim ele é um cara problematico que fica horas na frente do PC inventando historias pra chamar a atenção.
Tchauzinhu....
Não acredite nesta história de filha problemática... ela não existe ... é mais uma das invenções dele. Estou dizendo isto porque, há oito meses atrás, tive a paciência de levantar algumas perguntas feitas por ele. Leias o resumo e sintas o “drama”:
Ele brigou com uma namorada, conheceu outra pessoa, namorou, ela engravidou e perdeu o bebê porque foi espancada por bandidos a mando dos pais dela; ele marcou o casamento e adotou um casal de filhos gêmeos, pré-adolescentes.
E pasme... “tudo aconteceu”, no prazo de uma semana .... ehehehehe....
Existe uma outra usuária muito parecida com ele. Se tu quiseres conhecer esta outra “figura” vá até o meu perfil e vejas a minha resposta p/ “O que faço” perguntado por Adélia G.
Será q ele não se envergonha de inventar tantas “estórias” fazendo de otários alguns usuários q não o conhecendo respondem com a maior boa vontade, dando conselhos e se preocupando com ele?
E o q tu tens a dizer daqueles usuários q respondem as perguntas e sabem q tudo não passa de uma fantasia mirabolante? Gostaria de entender porque continuam respondendo...