Esse Progama PC MEGA RAPIDO dexa pc mega lento!?

como dexo naromal ou mais rapido !?

Comments

  • pc mega rapido é pc mega lixo, todos esses progamas dexam o navegador lerdo e o pc por isso nunca baixe essas coisas! e antes de baixar progamas, na instalaçao certifique se q nao selecionou,adicionar tal tal coisa junto com a instalaçao,pq tem espertinhos q fazem isso rapidinho depois se ferr@m

  • desinstala essa porcaria baixa o ccleaner faz uma limpeza no registro com o mesmo, desfragmenta o disco, isso tudo deve ajudar pesquisa programas de limpeza no google.

    ( ajuda eu passar de nivel da 10 Pontos aii! )

  • Usei essa droga e tive que formatar o PC , removeu um monte de coisa necessária pro pc funfa e removeu as minhas coisas pessoais , não recomendo comprar cara :T

  • Este daí nao presta, juro que ele tentou instalar um virus no meu pc(talvez fosse um falso positivo)

    E o nitropc tbm nao presta

  • Esse Pc mEga rapido é um pop up chato que aparece em varios blogs num compensa usa isso nem crackeado e nem o nitro pc ele bug o windows 7

  • Rsrsr engrasado isso que vc falou (sem zú).

    Mas falando serio.

    Eu ja baixei esse progama e meu pc ficou a mesma coisa. E naum recomendo.

    Espero ter ajudado.

    faz um favor?

    Segue meu blog: http://baixa-muitoaki.blogspot.com/

    Vlw.

  • hoje no mercado tem varios programas dizendo "deixar seu pc mais rapido" eu nao acredito nisso

    pra mim o unico jeito de deixar o PC mais rapido é tocando suas peças. ou tirar os programas mais pesados.

Sign In or Register to comment.