Minha namorada está sendo egoísta?

Namoro uma moça há um ano e seis meses. Ela tem 21 anos e eu tenho 26. Desde o início do namoro ela nunca se desgrudou de uma melhor amiga. As duas são amigas desde a adolescência. Todo lugar que saíamos, essa amiga dela sempre tinha que estar. No início eu até gostava da presença da amiga dela...

Consegui lidar com isso até uns seis meses de namoro e depois comecei a ficar um tanto irritado. Nas poucas vezes que saiamos sozinhos, ela ainda ficava olhando no celular para ver se essa m3rda de amiga dela dava noticias. Isso aconteceu várias vezes e a primeira vez que apelei foi quando estávamos comemorando o dia do aniversário de seis meses do nosso namoro.

Até cheguei pensar que as duas tinham um caso, mas a amiga dela gosta mesmo de homem...tem namorado até...e minha namorada é bem hétero.

Acho que tudo tem um limite...ela chega a contar detalhes intimos para essa amiga até.

Já conversamos varias vezes sobre isso, sobre ela saber conciliar as coisas...até essa amiga já participou de uma conversa...mas as duas não se tocam. Elas estão sendo bem egoístas e não estão pensando em mim e nem no meu relacionamento, não é?

Comments

  • Sim , ela é um tanto egoista , pois nao sabe separar as coisas tudo bem é a melhor amiga , mais ai vc sair com a namorada e a amiga tem que ir junto ja é exagero uma vez ou outra até q vai mais sempre ngm merece , ela tem que saber separar as coisas !

  • Olha com certeza teem limite mesmo ninguém merece isso agt precisa de um tempo sozinho com a pessoa mesmo mais se você gosta da tua namo veja la e diga que tu nao aguenta mais , se ela insistir tanto tire proveito da situação e pegue as duas ja que se amam tantoo haha ! é oque eu faria

  • Fosse eu ja tinha dado um corte legal nisso... mas pelo jeito vc é bobão do tipo que aceita tudo.

  • Dificil viu!

  • olha sua namorada ta errada

    ela n esta sabendo dividir as coisas

    n e parar de falar com a amiga..mas ela tem q entender q ela namora..tem q dar carinho,amor e atençao p vc...passar mais tempo agora com vc n com a amiga

    qnd sobrar um tempinho,marca de conversa com a amiga,colocar as novidades em dia!! esse e o problema dela..Ela tem q se tocar antes q seje tarde viu!!

  • Cara termina com essa estúpida e arruma outra!

  • normal.. sqn kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.