Lula não sabia ou está sendo cúmplice?
Parece que de santo, ou é demais , ou de menos Qual a sua opinião em relação a postura e conhecimento da causa na Corrupção que assola o país?
E porque se , como se diz só agora, os bandidos são todos do PT
Traição ou cumplicidade?
Comments
luLLa sabe TUDO sobre o governo FHC e diz que não sabe nada sobre os R$ 1.700.000,00 levados pelo Lacerda (assessor do Mercadante - cadê Mercadante).
luLLa também NÃO SABIA dos 10 milhões de DÓLARES tirados do valerioduto e mandados prá conta do Duda no exterior. Pô, se eLLe safou-se da encrenca maior, safar-se desta é fichinha.
Cadê os caras pintadas?
Só sei de uma pessoa que sabia tudo o que viria depois,mas mesmo assim ele disse Pai perdoai pois eles não sabem o que
fazem.Com isso dito acredito que até ele se supreendeu com o ser "HUMANO". Acredito que o nosso atual presidente sabe o
que e quem esta por trás desse e de outros escandalos,mas se omite para não perder as eleições pois as massas não perdoam.
A HISTÃRIA Ã QUE VAI DAR AS RESPOSTAS.
Puxa, como vocês são duro de entender as coisas.
Vou explicar mais uma vez:
Se você está sendo traido e de repente descobre que o está, até aquele momento você não sabia, é simples.
Suponha que o seu marido está de traindo, até o momento em que você não descobrir, você continua confiando nêle, mas a partir do momento que fica provado que ele te trai você fica sabendo.
Resumindo, até o momento que você descobriu que estava sendo traÃda simplesmente você não sabia.
Entendeu?
UFAAAAAAAAA
agora ja estou achando que ele pode estar envolvido e saber algo dele e do geraldo sei não...
à só não é cúplice com autor deste bado de aloprados.
Um presidente do Brasil, não conhece a capacidade da equipe que ele mesmo escolheu e sendo a maioria amigos da época que ele fazia as greves como trabalhador? Bem, se ele não sabe o que acontece debaixo do nariz dele como vai saber o que é melhor para nossas famÃlias? à aquele velho ditado que agora vem a calhar: Diga-me com quem andas que te direi quem és.
Pra Mim está sendo cumplice... Como o cara não vê o que acontece dentro da "casa" dele... Para... pra mim ele é um dos maiores corruptos do Pais... não por roubar, mais sim por se omitir aos fatos...
Cumplicidade total, afinal de contas vários dos envolvidos nos escândalos de corrupção são amigos e colegas de partido dele a vários anos, e ele não sabe de nada do fazem e de como adquiriram os patrimônios deles.
Você não sabia? Ele tem um álibi...na hora da compra do dossiê, estava com papai Noel e o coelhinho da páscoa...
CONHEÃA MAIS SOBRE YOSHIAKI NAKANO, O CARA DE ALCKMIN QUE QUER TE DEMITIR: