O que vcs acham das CPI's ?
Não sou a favor das CPI, acho que quem deve investigar as fraudes é a policia federal e não os parlamentares. Eles querem CPI só pra ganhar mais e mais grana
Não sou a favor das CPI, acho que quem deve investigar as fraudes é a policia federal e não os parlamentares. Eles querem CPI só pra ganhar mais e mais grana
Comments
uma tremenda palhaçada pura, só pra encher o rabo de dinheiro de quem é convocado para a CPI, pq esses politicos safados ganham dinheiro por tudo q faz, enquanto o trabalhador ñ tem direito a nada, hora extra, e outros beneficios, me deixa quieto pq se for falar mais nem sei, mais esse pais é um paisinho de brasileirinhos q vivem sem eira nem beira e eu sou um deles finalmente.
fuiiiiiiiiii
cara você foi curto e grosso, está com toda razão
Eu acho um instrumento útil quando usado com justiça,quem não gosta é o presidente!!!kkkkkk!!!!hehehehehe!!!Pq será né!!!!
a policia federal deveria investigar politicos salafrarios e entregar a justiça algemados pora que fosem punidos poque virar politico no brasil para fazer o pé de meia já virou moda poriço gastam milhões para se eleger e reeleger-se depois querem o retorno com lucro quando ve que não da metem a mão na combuca
São feitas para que polÃticos que não estejam se locupletando muito como os outros venham a se igualar a esses. à a aplicação do princÃpio da isonomia na corrupção.
As últimas CPIs, que não deram em nada, atestam minhas convicções.
E tudo, depois de alguns conchavos, acaba sempre em pizza.
E o povo ? Esse que se esfloda.
.
Ladrão que rouba ladrão, sem anos de perdão.
ridiculas pq mostram o problemas mas depois nada é feito
Acho aquilo que eles acham, NADA
à verdade! Como é possÃvel um ladrão (Deputado), poder inestigar investigar outro ladrão (Outro deputado), com imparcialidade??
Se fosse da PF a investigação, acredito que haveria mais imparcialidade!
Abraços!
Cambada de
PolÃticos
ImbecÃs !