O que vcs acham das CPI's ?

Não sou a favor das CPI, acho que quem deve investigar as fraudes é a policia federal e não os parlamentares. Eles querem CPI só pra ganhar mais e mais grana

Comments

• uma tremenda palhaçada pura, só pra encher o rabo de dinheiro de quem é convocado para a CPI, pq esses politicos safados ganham dinheiro por tudo q faz, enquanto o trabalhador ñ tem direito a nada, hora extra, e outros beneficios, me deixa quieto pq se for falar mais nem sei, mais esse pais é um paisinho de brasileirinhos q vivem sem eira nem beira e eu sou um deles finalmente.

fuiiiiiiiiii

• cara você foi curto e grosso, está com toda razão

• Eu acho um instrumento útil quando usado com justiça,quem não gosta é o presidente!!!kkkkkk!!!!hehehehehe!!!Pq será né!!!!

• a policia federal deveria investigar politicos salafrarios e entregar a justiça algemados pora que fosem punidos poque virar politico no brasil para fazer o pé de meia já virou moda poriço gastam milhões para se eleger e reeleger-se depois querem o retorno com lucro quando ve que não da metem a mão na combuca

• São feitas para que políticos que não estejam se locupletando muito como os outros venham a se igualar a esses. É a aplicação do princípio da isonomia na corrupção.

As últimas CPIs, que não deram em nada, atestam minhas convicções.

E tudo, depois de alguns conchavos, acaba sempre em pizza.

E o povo ? Esse que se esfloda.

.

• Ladrão que rouba ladrão, sem anos de perdão.

• ridiculas pq mostram o problemas mas depois nada é feito

• Acho aquilo que eles acham, NADA

• É verdade! Como é possível um ladrão (Deputado), poder inestigar investigar outro ladrão (Outro deputado), com imparcialidade??

Se fosse da PF a investigação, acredito que haveria mais imparcialidade!

Abraços!

• Cambada de

Políticos

Imbecís !

Sign In or Register to comment.