Um medico nutricionista poderá' indicar vitaminas e alimentação idônea para isso. Mas antes de mais nada você precisa saber porque e' tão magro assim. Estresse? Problema no metabolismo- tiróide?Ou Amorrr? Pois e' ,você conhecendo a causa será' mais fácil diagnosticar;E saiba que as comidas brancas ou derivados são as que mais engordam,okay? by
Comments
comer tudo oque é delicioso,que sacrificio em!?
Me dar a receita para eu emagrecer.
Um medico nutricionista poderá' indicar vitaminas e alimentação idônea para isso. Mas antes de mais nada você precisa saber porque e' tão magro assim. Estresse? Problema no metabolismo- tiróide?Ou Amorrr? Pois e' ,você conhecendo a causa será' mais fácil diagnosticar;E saiba que as comidas brancas ou derivados são as que mais engordam,okay? by
Assim como nos regimes para emagrecimento,o melhor que vc tem a fazer será seguir orientação médica.Procure um endócrinologista.
Comer muita massa, tipo macarronada, lazanha, pizza, nhoque etc...
Se você se sente magro, ou algum problema de saúde fez você emagrecer demais, saiba que tem uma maratona pela frente para conseguir engordar. Engordar não é fácil, principalmente para quem sempre foi magro. à melhor vc procurar uma nutricionista , que afirma que engordar é mais difÃcil do que emagrecer. Mas não é impossÃvel! Saiba que você pode engordar, e com muita saúde!
comer....comer
Não faça nada para engordar, porque depois não vai parar mais. As células de gordura que se formarão ficarão para sempre em seu corpo. Quer ganhar peso e volume corporal, faça musculação.
Procura um médico depois vai comer...
tenta tomar muita vitamina de abacate, massas..
Também gostaria de saber, porque quero engordar uns quilinhos. Têm pessoas que comem feito um leão mas não engordam; cada pessoa é diferente da outra e por isso nem sempre quem come muito está gordo. Conheço muta gente assim.