O que preciso fazer para engordar?

Tenho 20 anos, 1,77m de altura e 50Kg

Comments

• comer tudo oque é delicioso,que sacrificio em!?

• Me dar a receita para eu emagrecer.

• Um medico nutricionista poderá' indicar vitaminas e alimentação idônea para isso. Mas antes de mais nada você precisa saber porque e' tão magro assim. Estresse? Problema no metabolismo- tiróide?Ou Amorrr? Pois e' ,você conhecendo a causa será' mais fácil diagnosticar;E saiba que as comidas brancas ou derivados são as que mais engordam,okay? by

• Assim como nos regimes para emagrecimento,o melhor que vc tem a fazer será seguir orientação médica.Procure um endócrinologista.

• Comer muita massa, tipo macarronada, lazanha, pizza, nhoque etc...

• Se você se sente magro, ou algum problema de saúde fez você emagrecer demais, saiba que tem uma maratona pela frente para conseguir engordar. Engordar não é fácil, principalmente para quem sempre foi magro. È melhor vc procurar uma nutricionista , que afirma que engordar é mais difícil do que emagrecer. Mas não é impossível! Saiba que você pode engordar, e com muita saúde!

• comer....comer

• Não faça nada para engordar, porque depois não vai parar mais. As células de gordura que se formarão ficarão para sempre em seu corpo. Quer ganhar peso e volume corporal, faça musculação.

• Procura um médico depois vai comer...

tenta tomar muita vitamina de abacate, massas..

• Também gostaria de saber, porque quero engordar uns quilinhos. Têm pessoas que comem feito um leão mas não engordam; cada pessoa é diferente da outra e por isso nem sempre quem come muito está gordo. Conheço muta gente assim.

Sign In or Register to comment.