amor perdido, me ajudem! o que faço?

olá, pessoal!

meu namorado terminou comigo tem uma semana. Depois eu mandei um e-mail desabafando os motivos pelo qual estava "chata". E ele veio respondeu que me amava muito e que se orgulhava de mim e que sentia por tudo o que havia feito. Aí nao respondi mais e ele me mandou uma mensagem perguntando como eu estava. Então não respondi e ele parou de me procurar.

Acontece que tem outra pessoa querendo ficar comigo e me chamou pra sair com ele hoje, mas esta me batendo uma dor tao insuportável no peito. Eu queria mesmo era estar com meu ex.

Sei lá, as vezes esta tudo perdido mesmo.

Que vcs fariam no meu lugar? sairia com esse cara e, quem sabe, terminasse de vez ? ou eu procuraria meu ex novamente?

Comments

• Eu te aconselho a não sair com esse cara...Se voce ainda gosta do seu ex, ficar com outro vai ser pura ilusão...Voce vai se machucar e pode até acabar machucando e envolvendo outra pessoa nessa historia q não tem nada a ver com o caso...Ou voce espera esquecer seu ex pra depois sair com outro ( vai saber se seu ex tbm não quer voltar ne? E se vc sair com esse cara e ele queria voltar com voce,mas não voltar mais por causa desse outro?) de tempo ao tempo , e conversa com seu ex,tenta melhorar as coisas, sinceridade acima de tudo. Bjos e que Deus te abençõe.

• Está tudo muito recente, e vc está confusa dos seus sentimentos.

Dê um tempo para vc mesma, aí vc coloca a cabeça no lugar e pensa se deve voltar ou não para seu

ex.

Bjs e boa sorte ♥

• Eu penso que você deve esperar um tempo, não sai com esse cara até que você tenha certeza que você não quer mais nada com seu ex, talvez esse cara só quer te usar como fazem a maioria dos homens, e se você queria era mesmo estar com seu ex então liga pra ele e se acertem.

Sign In or Register to comment.