O que eu devo fazer pra ela querer namorar comigo?
Bom gente,eu fiz uma viagem para longe da minha cidade e minha melhor amiga fico morrendo de saudade de mim sabe,lembrando de mim o tempo todo,muitos antes eu ja disse pra ela que a ama,inclusive até hoje,ela n fala muito mais...,ela fica me ciumando de outras meninas também,mas quando eu tava la,ela me passava mensagem dizendo que tava morrendo se saudades de mim e que me amava,o que foi novo foi a primeira vez que ela disse isso,ai ela ficava falando pra mim ir embora logo,eu pedi ela em namora e ela aceitou,quando eu cheguei la a gente se encontrou,ela me abraçou bem forte e não queria me soltar,depois a gente fico se beijando,mas ela queria que eu falasse com os pais dela junto com ela,só que ela fiocu com medo e deicidiu não falar mais,ela disse que a gente vai rolar alguma coisa de vez em quando,mais namoro sério é só com 16anos,acha que eu poderia fazer alguma coisa pra reverter isso,ou seja,que ela namore comigo agora?(ela tem 13 anos)outra coisa,quando eu tava la ela ficava falando o tempo todo que me amava mais agora ela nem se importa muito comigo,porque ela faz isso?já tentei de tudo pra ela namorar comigo agora,eu até comprei um iPod e desenhei nos dois com uma mensagem no verso pra dar ela de presente de aniversario,mas eu tenho certeza que não vai adiantar,eu já falei que os Pais dela querem que a gente namore mas mesmo assim ela continua com essa ideia,eu posso perder o meu amor por ela ate la,ou então eu posso até não estar mais aqui na terra até la,o que eu faço gente ?me ajudem :,(
Update:Alguém sabe de algum anime parecido com a nossa história???
Comments
fale com ela e pergunte o que se passa e faça algo romantico e diga-lhe tudo o que sente por ela se ela amar vc como vc a ama ela ira logo namorar com vc e n conheço nenhum anime assim
ah sério, resume aà colega