Qual a melhor maneira de dizer um não sem magoar o garoto??
Pergunto pq nunca sei o q dizer para os meninos qndo pedem pra ficar cmgo e eu não estou afim. Tenho amigas que conseguem fazer até uma amizade mesmo depois de dar um toco. E cmgo acontece diferente, nao sei o q faço que na maioria das vzs parece q ficam chateados e nunca mais olham na minha cara. Qndo são amigos entao, termina a amizade. Gostaria d saber o q falar nessa situação p/ continuar mantendo contato com eles, td numa boa.
Comments
Eita, quer melhor maneira de dizer do q a mais sincera e direta de todas?! Que é o ''não to afim'' e pronto acabo.
Se depois do seu ''não'' ele q antes era seu amigo se afastou por conta disso, significa q ele só se aproximou inicialmente de vc c/ essa intenção, de ficar, de te curtir ou pode acontecer dele gostar realmente de vc!
Vc já chegou num desses e perguntou cara a cara se ele se afastou de vc só por causa do seu não?! ...pergunte. talvés vc se surpreenda com a resposta!
Td de bom e Boa Sorte!
Beijos.
diz que ta morrendo.. que so tem 3 meses de vida e que não quer deixar ele triste quando partir... se ele insistir diz que eh contagioso..e se ele ainda insistir diz que tem mal halito ,,, e se mesmo assim não resolver diz que não quer nada porque ele eh um MALA!
na minha opinião não existe.por mais q vc seja educada vai magoar a pessoa...a pessoa pod até dizer q esta de boa mas por dentro esta triste.eu prefiro q a pessoa seja direta comigo pq ae jah procuro esqcer vc tem q ser real pq se naum pod acabar alimentando esperanças falsas...e ae complica mais ainda...
Se não conseguir deizer "não", então escreva. Brincadeira.
Eu acho que a sinceridade ainda esta valendo, vc gostaria que algum garoto ficasse com vc só por que ele não conseguiu dizer "não" para vc. E além do mais todo garoto já vai preparado para receber um "não".
Relaxa e seja sincera sempre....
amigaaah
como vc mesma dic,
minhas amigas sempre mantem amizades com eles mesmo depois deles terem levado um toco!! entum pergunte a elas..
E logico q dar um fora em carinha magoa, é simples é só se colocar no lugar deles, imagina se fosse cum tigo??
Bjoooss
A melhor maneira e ser honesta e educada. Fala assim: "fico lisongeada em saber que gosta de mim ( ou que quer ficar comigo!), mas pra mim, entre nos, so existe amizade. Nao e nada pessoal e espero que nao se ofenda com isso. " Espero ter ajudado um pouquinho...
pow se vc não magoar !
dando um não na cara mesmo eles não entende !
pq eles continuam no pé tentando ficar d novo!
eu não gosto de ser mal educada!
sou bem delicada nesses assuntos mais parece q ai q eles grudão!
mais é continuar falando a mesma coisa até eles entender !
um nao sempre magoa mas o jeito é ser sincera e delicada eles na maioria das vezes nao aceitam mas a sinceridade é o q vale nao dá para ficar se nao quer né.
Poxa que legal essa sua preocupação com os sentimentos dos outros!!!! mas é assim o fala com ele, este é o jeito diz pra ele que você não sente por ele o amor que uma mulher sente pelo seu amado e se foce pocivel serem boms amigos...e que ele não deve sentir envergonha de um sentimento tão bonito.
tudoo o q vc for falar pra nao machucar ele
ele vai contestar
tipo
"ah...agnt eh amigo"
ele vai falar
"mas isso eh qualidade..nao eh defeito"
a maioria das respostas q vc for dar ele vai contestar..contestar....
o melhor q vc tem q fazer
eh falar com ele numa boa
q vc gosta dele pra caramba
mas nao sente atração
q ele eh bonito...
mas vc nao veh ele como namorado
o que eh q ele vai contestar??
nada
entao eh isso
e ele vai tirar da kbeça namorar com vc
eu falo isso
pq eu prefiro um fora assim