Você já pensou como seria conhecer alguém aqui do YR ?

Gostaria e muito de conhecer alguns daqui sim,tem pessoas aqui que se mostram maravilhosas e deve ser gostoso demais conviver ao lado dessas pessoas!

Existem amigas(os) que me encantam com palavras de incentivo,carinho,amor e isso tudo me deixa muito feliz,pois sou da mesma forma,incentivadora,carinhosa e muito amorosa!

Dedico esta música à todos amigos do YR que se fizerem presentes aqui e principalmente à um amigo ciumento e que se diz chato mas que de chato não tem nada,mas que o amo demais!

CELINE DION - BECAUSE YOU LOVED ME

Because You Loved Me (tradução)

Celine Dion

Composição: Diane Warren

Por Que Você Me Amou.

Por todas aquelas vezes que você me apoiou

Por toda a verdade que você me fez enxergar

Por toda a alegria que você trouxe para minha vida

Por tudo de errado que você transformou em certo

Por todo sonho que você tornou realidade

Por todo o amor que encontrei em você

Eu serei eternamente grata, meu bem

Você é quem me sustentou

Nunca me deixou cair

Você é quem me acompanhou, através disso tudo

(Refrão)

Você foi minha força quando eu estive fraca

Você foi minha voz quando eu não podia falar

Você foi meus olhos quando eu não podia ver

Você enxergou o melhor que havia em mim

Me ergueu quando eu não conseguia alcançar

Você me deu fé porque você acreditou

Eu sou tudo o que sou

Porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar

Você tocou minha mão [e] eu pude tocar o céu

Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim

Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance

Você me apoiou e eu fiquei de pé

Eu tive seu amor, eu tive isso tudo

Sou grata por cada dia que você me deu

Talvez eu não saiba tanto

Mas eu sei que isto é verdade

Eu fui abençoada porque fui amada por você

Você sempre esteve lá para mim

O vento carinhoso que me levava

Uma luz no escuro, brilhando seu amor na minha vida

Você tem sido minha inspiração

Em meio a mentiras você foi a verdade

Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

CELINE DION - BECAUSE YOU LOVED ME

Desejo à todos queridos amigos do YR um final de semana maravilhoso!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos do YR!

Comments

  • Ja volto......... Pronto primeiro fui colocar o video, depois quero te dedicar estas palavras:

    Todo humano sonha. Todo humano tem seus ideias. Todo humano tem seus desejos. A Esperança, junto com a Fé, são os caminhos para a realização de tudo em nossas vidas.

    "O mundo me intriga, e não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro."

    Voltaire

    Quem será este seu amigo, fiquei com ciumes rsrsrs

    beijos te amo

  • Há pessoas Pepit@ que assim como vc me despertam um verdadeiro carinho.

    E imagino como seria bom um dia podermos nos encontrar e dizer cada palavra olhando um nos olhos do outro.

    Quanto a canção , é lindíssima .

    Beijos e um ótimo fim de semana .

  • Amiga sim pensei por meses..............e ai chegou o dia de conhecer a pessoa..nossa aquela espectativa,coração batendo mais forte e..............

    Ele é muito melhor,muito mais lindo do que na net...ele é tudo de bom.........foi maravilhoso.......alias está sendo maravilhoso pois sempre que dá a gente se ve,pois ele mora em outro estado,nunca imaginei encontrar uma pessoa tão maravilhosa num site e principalmente aqui no YR...................

    Obs: adorei o video alias adoro está música um feliz fim de semana á vc,e que vc encontre alguem especial tb por aqui...........

  • Puxa amiga ainda bem que ninguém pode condenar a gente por ter os mesmos sonhos...

    Amei a musica, linda demais.

    Abraço carinhoso a você e a todos meus amigos nesta pagina.

    Bjs

  • Sapatos & Amigos

    Uma senhora entrou na loja disposta a pagar qualquer preço por um sapato novo, bonito e confortável. Experimentou um, calçou outro, e nada. Quando calçava bem, não era bonito. Se era bonito, não era confortável. Mesmo os modelos mais caros não agradavam, sempre faltava alguma coisa.

    Após experimentar uma enorme pilha, finalmente encontrou aquele que procurava. Macio, confortável e de modelo muito bonito.

    - Achei! Quanto custa? - perguntou.

    - Nada madame, esse já está pago - respondeu o vendedor - esse a senhora estava calçando quando entrou na loja. É o seu!

    Estava tão novinho, macio e confortável que não parecia ser seu velho sapato. Sem saber o que dizer, constrangida, despediu-se do vendedor.

    Quantas vezes, nos dispomos a pagar qualquer preço por um amigo alegre e jovial, que saiba cantar e tocar, e que esteja sempre disposto a nos acompanhar no clube, nas festas, enfim, o amigo de todos os momentos. Nessa ansiosa procura experimentamos pilhas de desilusões e não percebemos que bem pertinho de nós está alguém que já se amoldou tanto ao nosso modo de viver que parece nem existir.

    Ouve, aceita, caminha conosco. Protege os nossos passos e o tratamos com descaso, como aquele calçado que usamos todos os dias e não cuidamos sequer de sua aparência. Nada de graxa protetora, nem ao menos um paninho úmido. No entanto, na hora da desgraça, na angústia e na doença, ele não desaparece e ressurge como um anjo salvador, brotando de baixo daquela enorme pilha de falsos amigos.

    A teoria diz que os melhores calçados são aqueles de maior custo, mas a prática mostra que os melhores amigos são aqueles que recebemos gratuitamente. A verdadeira amizade, mesmo após muitos anos de uso, parece sempre nova.

    Alguns pequenos arranhões são facilmente reparados com uma escova de brilho. Algumas escovadinhas e reaparece o brilho do respeito e da compreensão. Reaparece o brilho do perdão.

    Adorei o video

    Um abraço

  • Está musica me fez lembrar um ex namorado... nunca amei ele com paixão. Sabe aquele namoro que cai do céu quando vc esta decepcionada com alguem? Ele me ajudou muito, mas ele não merecia um amor de gratidão. Terminei com ele, não queria engana-lo. Ele me ensinou muita coisa, me transformou numa pessoa melhor e me deu tanto amor... depois de 2 anos nos encontramos de novo, ambos felizes em seu namoro... Somos grandes amigos.

    Pepit@ obrigada por me lembrar de algo tão bom!!!!

    Quanto a sua pergunta, tambem existem pessoas aqui que gostaria de conhecer sim, como vc disse há pessoas que passam uma "coisa" tão legal... sei lá sentimos quando a pessoa parece ser incrivel!!!!!

    Grande abraço!!!!

  • Oi amiga FoFa!!! Sobre sua pergunta, acho que seria bem legal conhecer amigos(a) daqui do Yahoo concerteza, poder vê-los além da tela de um computador, e ouvir as opiniões deles de perto, ao vivo, e diretamente!!!

    O vídeo da música também é lindo, e a música também!!!

    Olha só que lindo este pequeno texto que fala sobre a felicidade:

    "As constantes buscas pela felicidade, quase sempre levam a nada; pois ela tem a imprevisibilidade de surgir simplesmente quando a merecemos..."

    * * * * * * * * *

    BJooosss...

  • gostei da música

    quem sabe um dia

    o mundo e tão pequeno

    um abraço

  • BOA!!!OBRIGADA ....

  • Bonita essa musica!

Sign In or Register to comment.