ELA ME CHAMAVA DE PSICOPATA E ELA ERA O QUE?

Passei uns 3 anos da minha vida dando em cima de um agarota. Nos dávamos muito bem, tínhamos muitas afinidades. Era é aquela mulher tímida, ingênua, doce e brincalhona. Mas quando bebia perdia o controle e se tornava maluca. Depois de muitos anos consegui ficar com ela. Um porém: ela estava muito bêbada. Subiu em cima da capota de um carro e jogou as camisinhas que estavam no meu carro pela janela dizendo que eu era safado.E no outro disse se desculpou dizendo que não se lembrava de nada, que gostava de mim como amigo, etc. Só que toda vez que eu a encontrava nos lugares ela estava muito louca. Eu acho que ela não estava bem emocionalmente, era visível. Ela batia na minha cara na frente de todos meus amigos e como sou tirador de onda dizia que “tapa de amor não dói”. Era essa palhaçada toda vez, quando ela ficava sóbria se sentia mal e pedia desculpas. Só que ela é muito gostosa e descobri que aquela menininha “santinha” era uma loucura na cama. Quando a gente dormia junto era muito intenso.ela gemia, chupava, era bom demais. Até que ela se apaixonou totalmente por mim e começou a cobrar, só que eu não ia namorar com uma louca.e dizia que era amizade colorida pra ela. Ela chorava, se humilhava, falava de mim pra todo mundo e colocou meu apelido de caricatura. perguntava pq eu fazia isso com ela e eu dizia”quem manda ser gostosa” ela sofreu muito, vivia caída nos lugares chorando. Eu comecei a ficar com um mote na frente dela, inclusive com uma amiga da prima dela. No aniversário dela, ela estava bêbada, pra variar. E eu dei de presente uma calcinha fio dental e no cartão tinha escrito: ao utilizar vc de uma reboladinha. Ela ficou **** da vida comigo e com todo mundo e jogou a calcinha em cima de mim. Já que ela estava embreagada terminou dormindo comigo de novo. No outro dia ficou me criticando e chorando. e eu fiquei com outra na frente dela numa boate e ela me deu uma surra na frente de todo mundo. eu deixei ela em casa e ela saiu correndo. tive que me esconder no bompreco. depois voltei pra boate, mas a menina que eu tava ficando nao quis mais nada! so sei que ela terminou viajando pra fora, segundo o pessoal ela teve uma decepção amorosa comigo. Qd ela voltou terminou ficando comigo de novo, confesso que a iludi, mas o tesão era grande. No outro dia me fiz de doido e ela caiu na depressão. As primas delas diziam que eu era a fim dela e ela ainda acreditava. Assim ficava mais fácil pra eu pegar. a gente transou, depois ela ficou chorando e perguntando pq eu fazia isso e eu disse:quem manda ser gostosa. limpei as lagrimas dela e passei a mao na cabeca dela e disse: vc so quer ser a boazinha! ela me disse que as primas nao eram amigas delas e chorava. eu disse: elas sao suas melhores amigas! ela chorava ainda mais e ficava descontrolada.Ela começou a suspeitar que uma das primas delas tinha um caso comigo e deu uma surra na prima. Essa prima não é flor que se cheire. O que aconteceu: comecei a namorar com outra, ela se deculpou com as primas, nenhuma das primas respondeu, ela ficou sozinha, sem amigos e eu comecei a sair com minha nova namorada e as primas delas. Como eu ia assumir algo com uma mulher louca dessa? Depois de alguns anos a encontrei com o namorado em uma boate em outra cidade. Ainda fiquei com outra do lado dela. Ela me ignorou. e Até hj não me cumprimenta na rua. Mas Ela me ridicularizou com todos

Comments

Sign In or Register to comment.