O que podemos fazer para eliminar o ladrão do Lula do nosso País de vez?

um presidente da república que não tem nível superior completo num páis que até o lixeiro tem que ter nível de instrução para pegar no lixo, vem esse barbudo horrível,que fala muito mal e é um tremendo 171,falar de miséria andando num avião daqueles,até eu!

Comments

  • Estou seriamente pensando nisto. O que eu posso fazer para impedir a reeleição do Lula. É triste pensar que ainda tem gente que diz que vai votar nele. Será que ninguém vê o que esta acontecendo com nosso país?Sabemos que se ele for reeleito os empresários vão embora deste país nos deixando sem emprego e sem possibilidades, mas parece que ninguém se dá conta...

  • se vc não fosse tão burra e tão desenformada vc saberia que o ladrão do geraldo alckimin quer vender todo o nosso pais, tem mais um homen para ter carater e responsabilidade ele não precisar ter curso superior e sim dignidade propria. Se para vc o

    o lula estar te encomodando então mude de pais porque ele ja esta eleito pelo povo mais carente e pobre do pais, por que eles sim precisam de um presidente como o lula.

    Vou ti dar só um exemplo do que o nosso presidente fez de melhor para o povo pobre do nosso pais ( pro uni ) universidade para todos. so ai vc ver como o nosso presidente se preocupa com os pobres do nosso pais.

    Agora vou ti dizer uma coiza vc deve ser auguma patricinha filha de papai que se importa mais com as aparencias e os cursos superiores das pessoas do que com os carate das mesmas, mais só que beleza e curso superior não ganha politica ok.

    ti liga na reaslidade e greça pelo menos mentalmente.

  • Jack, não estou fazendo apologias ao governo Lula, mas analisemos: Vc questiona o fato do Lula, não ter um curso superior né, vc têm?.Sabe existem pessoas que não tem este tal curso superior e são muito mais inteligentes que muitos ai que estão com um diploma guardado. Não acho que ele seja tão burro como falam alguns, acho ele ate muito inteligente diante de muitos que ja estiveram no planalto agora, esta discriminação sobre o lixeiro que pega no lixo ter um curso superior, esta sim foi de péssimo mal gosto seu.Sabe, só pq o cidadão tem uma profissão como esta é motivo para comparações pejorativas. Jack somos todos iguais diante do Criador, ninguém é melhor que ninguém e o lixeiro também tem sua dignidade. Espero que vc estude bastante e conclua o seu nível superior, eu não tenho e sou feliz assim mesmo. Um abraço!

  • É só não votar nessa pantomima.A mulher dele já é considerada cidadã italiana, os filhos estudam no exterior, portanto se ele não for reeleito ele irá embora do país, deste país tão ingrato que não votou nele novamente, que não deixou ele aumentar o pé-de-meia dele.E ,quer apostar quanto, que ele ainda vai embora chorando na frente das câmeras e dando uma banana para nós pobre mortais?

  • Mais de 126 milhões de pessoas têm a arma na mão,

    que é o VOTO , PORÉM...

    PORÉM , NEM TODOS SABEM USÁ - LA.

    Pobre/ rico povo brasileiro...

    ACORDA, BRASIL , SIL...SIL...

    Votar no moLLusco / traíra é sinal de :

    * INSANIDADE

    * CEGUEIRA POLÍTICA

    * MASOQUISMO

    * JUMENTICE MÓRBIDA INCURÁVEL.

  • É só você aparecer na frente dele ele leva um tremendo susto e morre..........

  • Ele não tem é nível de instrução e nem de educação elementar...É só um sujeito folgado, que se acha em condições de dirigir o país, simplesmente porque seu ego é muito grande...

  • Grupo de extermínio

  • Golpe Militar!

Sign In or Register to comment.