Quero dispensar meu atual namorado, to gostando de alguém aqui do yahoo, será que isso é ruim?

estou saindo com um rapaz daqui do yahoo...o avatar dele é um gatinho com um sorriso muito gostoso de ver

Será que tenho chances?

ele tem quase 11.000 mil pontos

eu o conheci pessoalmente e to adorando conhecer, mas ele diz que nunca se apaixonou, sera que posso fazer ele se apaixonar por mim

Comments

  • Essas crianças nem sabem que vc ta falando de mim né meu amor, e detalhe não estamos mais no virtual, estou conhecendo vc fisicamente.

    Vamos só mais devagar, pq indo devagar vamos nos mostrando aos poucos, muita sede ao pote pode transbordar

    fique bem minha anjinha

    me liga se quiser

    um beijo

    chaveirinho

  • Claro que sim!

    mas não se esforçe muito,deixe a coisa ir acontecendo devagar e suavemente,é mais gostoso.

    boa sorte p vcs!

  • amiga teu coração é teu mestre, só ele pode te dar esta resposta. se esta curtindo vai em frente, o que importa é ser feliz e amar muito. bjs

  • dispensar, se é loca, dispensa o mané do seu namorado, mas por alguem de carne e osso, não só porque um otro mané cum uns 11.000 pontos fica te mandando mensage.

    Se liga menina. YR é diversao virtual. é amigos vituais, e até namorados VIRTUAIS!!!

  • boa sorte...

Sign In or Register to comment.