Oque se pode fazer nessa situação?
Bom.. eu namoro com uma rapaz 11 anos mais velho que eu .. eu tenho 19 e ele 30 namoramos tem 2 meses..ele mora em outra cidade meia hora de carro .. so que tem mtas meninas atras dele.. isso me deixa mto insegura em relação a isso.. ele foi noivo 5 anos e essa ex noiva dele mora pertinho fico mto mal.. ele fala q me ama q sou eu q ele qer que se ele qsesse outra n estaria cmg.. mas mesmo assim fico mto insegura n sei pq...Alguem pode me dar uma dica do que fazer ?
Update:Assim eu n sou ciumenta..(só um pokinho kk) mas n cobro ele nada.. deixo ele solto.. ele sai cm os amigos .. deixo ele ter o tempo dele coisa q eu nunca fiz.. então eu confio nele n confio nas companhias dele
Comments
Mesmo que haja a possibilidade de ser atacado por sua noiva e não resistir (instinto do homem o deixa cego, não vê amor, não vê família, no momento é ativado um mecanismo cerebral dizendo mais ou menos assim: REPRODUZA-SE! REPRODUZA-SE, PROCRIE/MULTIPLIQUE A ESPÉCIE).
Isto é, se o amas e sente que ele a ama, mesmo que aconteça algo, saberás de forma matura perdoar e entender que se fez aquilo não foi por não amar-te e sim porque -como acontece com todo homem- o instinto falou muito alto.
Sobre morar longe de ti, não diria ser um "problema", mas é sim uma complicação, pois distantes deste jeito é uma facilidade a + para ser atacado/abordado, e tendo sido noivo por tanto tempo..., o que deves estar pensando? =Sou + nova e ele me quer só para se aproveitar de mim?
Olha, então trate de mostrá-lo que não és insegura! Que ele saiba que tem outros caras em seu pé tbm, para que te valorize mais sabendo que se brincar vai perder! Isso despertará nele sentimentos de que deve confiar em ti, pq da mesma forma que pode colocar chifres, pode receber tbm, e no caso homem, é bem mais 'visível'!
Então, lembre-se: Pra um relacionamento dar certo tem de ser assim:
Entregue nas mãos de Deus, porque se for pra dar certo, dará! Se num for...(Deus tem o melhor para aqueles que esperam nEle!)
FÉ X AMOR (Mãos dadas/juntos, sem um não tem o outro) + CONFIANÇA/FIDELIDADE/CUMPLICIDADE = Casal compatível e feliz!
Boa sorte! Felicidades!
Brass**
Viver é um risco. Se voce gosta do cara e quer ficar com ele vai ter que se arriscar. Se o cara mora longe de voce e mesmo assim quer manter o relacionamento é porque deve gostar mesmo de ti. Eu acho que voce deva relaxar um pouco e confiar mais no seu taco. à claro que é sempre recomendavel ficar com os olhos abertos. So tome cuidado para nao estragar o namoro por causa de ciume. Isso é bem mais frequente do que as traicoes.
Tipo pelo menos eu acho assim se o casal não confia um no outro
pare por ai ! pq nunca mesmo da certo po pare de cobrar ele um pouco
e deposite umas fichas no carater de homem dele se não ele vai pensar
que você acha ele um cafageste entendeu , mas tb não slte muito as asinhas
dele asiim vcs formarão um otimo par pode crê !
Confiança é bom!
Ao menos que ele tiver dado motivos acredite nele!!
Confie em vce e deixe de ser insegura...
Olha moça acho que você tem que confiar em você mesma, homens nesta idade geralmente são mais maduros e sabem o que querem, insegurança geralmente não agradam os homens eles veem isso como fraqueza demostre que você o ama (se vc relamente o ama) mais faça ele perceber que você é mais você, e como vc mesma disse que se ele quisesse todas as outras nao estaria com vc então é porque vc tem algo de especial não é??
então fique tranquila um homem maduro e inteligente adoraaa mulheres que sabem o que são.
Você tem 19 e ele 30, eu duvido que ele vá te trocar por outra!
a não ser que você não consiga controlar todo esse ciúme, e com tamanha infantilidade acabe deixando ele cansado de você.