O que devo fazer se não quizer terminar o namoro?

Namoro há dois anos e gosto muito de meu namorado, mas brigamos porque ele quer muita liberdade e apesar de eu não gostar de seu individualismo como sempre deixei que ele fizesse o que queria, mas pela primeira vez eu fiz o mesmo....e ele não gostou...|Poxa se eu aceito os erros dele assim porque quando eu errei da mesma maneira ele não pôde aceitar?Ele está com raiva ortal de mim, mas não queria que tivéssemos brigados....e nem quero terminar...só quero que ele perceba que assim como eu não gosto ele também não gostou....sentir na pele como dói e q aceitasse assim como eu aceito....Mas ele nem quer conversar comigo....Devo procurá-lo?correr atrás ou dar um gelo? O pior é que sou ansiosa e não quero perdê-lo.....gosto dele de verdade....me ajudem....

Comments

  • já terminou .

  • Pergunte pra ele uq ele ta axando do namoro ai ele vai fala uq ele axa e depois vc fala uq vc axa e no fim vc fala ou vc muda isso ou paramos poraki pq um relacionamento ambos tem ki ta satisfeitos ou pelo contrario o amor vai se disfaendo aos poucos e no fim vai aver só brigas q não teram futuros

  • A pior coisa que deveria ter feito era tomar uma atitude assim...onde já se viu tentar corrigir o erro de alguém cometendo o mesmo erro da pessoa.. vc já viu dois pontos negativos numa soma dar um resultado positivo, eu aposto que não... fora que pelo jeito ele é bem mais seguro que vc..e isso dá mais vantagem pra ele..eu se fosse vc procuraria por ele ( mesmo correndo o risco de levar um fora) e contaria toda a verdade e assumiria que foi uma atitude desesperada e infantil...mais lembre-se vc deve por limites.. se ele gostar de vc realmente vai te compreender.afinal vc errou mais ele também..e não é por que vc é mulher que o erro dele doa menos em vc do que doeu nele... explique pra ele que tudo o que vc sentiu foi exatamente igual ao que ele sentiu e talvez vc perdoou e relevou várias vezes por que sempre amou ele demais..vire as costas e espere uma reação dele..não implore... por mais que vc seja ansiosa não tente concertar tudo sozinha afinal ele também errou... espere se ele gostar realmente de vc vai te procurar...Boa sorte!!!!

  • Amiga...

    quando acontece isso tem duas coisas a se fazerem;

    coloque um ponto final no relacionamento....

    ou fique brigando pelo resto da vida...

    HOMEMDOSEUSONHOS....bjs...

  • dá um gelo e nem pense em correr atrás dele

  • mais afinal o que vc fez?

  • Apenas não seja chata com ele.. Eu particulamento odeio mulher chata, e de total liberdade pra ele... ele sabe oq é certo e errado!

  • se vc faz uma coisa errada... qr que o outro erre tbm para vc sentir na msm moeda....

    vc agiuu mto errado... em vez de ajudar ele vc o deixou infeliz... pq ao invez de ajuda-lo... ... vc agiuuu como se fosse uma criançinha que leva um soco e da outro d volta???

    pense nisso e na minha opinião... pessa dsculpa a ele!!

    beijoos e boa sorte :)

  • se vc procura-lo sempre será subjulgada no relacionamento. Se nao procura-lo seu relacionamento acabará

  • Mas afinal de contas ... o que de tão grave assim vc fez para ele !!!

Sign In or Register to comment.