Já frequentei um estagio meu time tava perdendo de 2x1,isso foi em Abril
Um cara com um bebe no colo do time oponente teve a cara de pau de sair da arquibancada dele pra descer perto do portão de divisão dos times pra xingar o meu time..
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.
Comments
Tava pensando a mesma coisa agora, assistindo a liga.. vai entender, pena que este tipo de situação com certeza repetirá ainda muitas vezes.
Oi , Boa Noite !
Bom , se for um programa entre pai e filho onde só tenha diversão , não vejo nada de mal nisso ! Abraços.
...
Se eu tive-se não levaria, mas quem sou eu para julgar os outros!
Eu não acho isso certo porque estádios geralmente são lugares onde acontecem muitas brigas, principalmente em dias de clássico.
Boa noite ^^
Já frequentei um estagio meu time tava perdendo de 2x1,isso foi em Abril
Um cara com um bebe no colo do time oponente teve a cara de pau de sair da arquibancada dele pra descer perto do portão de divisão dos times pra xingar o meu time..
Sendo que muitos do time oponente tacam e jogam coisas quando alguém faz isso..
Uma amiga da mãe questionou:
''E a mulher desse fdp não fala nada ?
Se alguém faz alguma maldade pro bebe como vingança ?''
Minha resposta é ------>que ele não sabe usar cérebro ou tem mer*da na cabeça!
Boa semana
Beijos
Né com certeza alias nem eles msm devem ir. Os estádios estão muito perigosos sempre tem briga entre as torcidas e com a policia ae tem aquele tumulto, o povo jogando pedra ae vem os policias e é aquela cachorrada affs ¬¬ Prefiro assistir no sofá da minha casa com total segurança
Que pergunta maravilhosa!
Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrÃvel, e tenho certeza que o coração de todos os membros do Yahoo pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma pergunta tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.
Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta pergunta, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.
Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifÃcio em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.
Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o tÃtulo a você de Cidadão Honorário do Brasil e muitas outras condecorações.
Inclusive, acabo de receber a notÃcia de que o Papa Bento XVI, junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artÃstico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Rei das Muié, Forever Alone e Rage Guy.
Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Lady GaGa farão um mega show com 4 dias de duração para 6 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua pergunta, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação desta pergunta.
Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta pergunta tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por criar uma pergunta maravilhosa destas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha mãe sempre fala isso. Mas também tem dias que está tão frio e aquele povo leva as crianças bem pequenas que talvez tenham que acordar cedo para ir para creche. ú_ú
Eu praticamente nunca levaria meu filho.
Eu acho que não tem problema