Será que minha namorada está grávida?

Faz 1 mês e 1 semana que eu e minha namorada tivemos uma relação desprotegida (Estupidez minha), e cerca de 36 horas depois, ela tomou uma pílula do dia seguinte, a primeira vez que ela tomou a pílula. Por 1 semana passou mal, sentiu dor, o corpo dela não reagiu nada bem aos hormônios da pílula... Até que depois de 7 dias, teve sangramento vaginal, e os efeitos colaterais acabaram, até ai tudo bem... Depois de 15 dias, fizemos um teste de gravidez, só que não foi com a primeira urina do dia, fizemos de noite, e deu negativo. Ficamos aliviados.

Só que hoje, ela me disse que a menstruação dela atrasou, e ai que descubro que mês passado não tinha caído também (Ou seja, está atraso 1 mês e 5 dias). Aí entrei em desespero... E pior que ela não sentiu nenhuma mudança no corpo nesse mês, ou nenhum sintoma de gravidez.

Ela fará outro teste de gravidez, provavelmente o que faz na farmácia, que não lembro o nome agora.

Será que ela está grávida e tivemos azar com a pilula e um falso negativo? Afinal, a chance de falha é de 2%, se demorar muito aumenta, mas nao acho que aumente tanto assim.

Update:

Ah, eu li na internet que tem diversos fatores que podem atrasar a menstruação, além de gravidez. Talvez seja uma delas... ESPERO que seja uma delas. Pois creio que mesmo tomando a pilula do dia seguinte 36 horas depois da relação, o efeito dela é enorme ainda. Ainda que a pilula deu uma porrada de efeitos colaterais... Acho difícil dar errado, sendo que foi a primeira vez que ela usou também.

Comments

  • Leve sua namorada em um laboratório para fazer o beta HCG (exame de sangue especifico para gravidez) o exame é super confiável e as chances do teste dar errado são minimas.

    Em relação ao atraso da menstruação é super normal, para você ter ideia uma "Pilula do dia Seguinte" equivale a 15 pilulas anticoncepcionais, ou seja a pilula do dia seguinte é uma bomba de hormônios tanto que é aconselhável tomar apenas uma vez ao ano.

  • Calma.

  • Eu to rezando por você para ela não estar grávida. Boa sorte e me deseje sorte também hahahaha to na mesma situação

  • O unico jeito é fazer outro teste de farmacia.

    Se na segunda vez der negativo então estará certo.

    Depois disso diga para ela procurar um ginecologista, caso der negativo e a menstruação continuar atrasada.

  • tem uma grande chance de estar gravida faça testes caseiros ou de farmacia mesmo....ela tambem pode tomar chá de canela,sene,buchinha do norte se vcs quiserem abortar mas isso só antes dos 3 meses

  • faça um teste para tirar essa dúvida !

  • Faça mais um teste!!!! Eu fiz e deu certo!!!

Sign In or Register to comment.