Para os meninos ... É verdade que para a maioria dos homens a amizade entre sexo oposto não existe?

" Eu sou contra pois tenho muitos amigos homens que nunca houve interesse nenhum ..." E para vc qual sua opinião...

Comments

  • Pode acontecer as duas coisas, mas devo confessar que meninas muito atraentes, primeiramente chamam a ateção pelo sexo, é uma coisa muito forte, mas nada impede dessa atração sexual, se tornar uma grande amizade, pois depois de conhecer a pessoa o que mais vai importar é o que ela é como ser e nao sua beleza externa, isso falando por mim nos homens nao vamos deixar de notar a sua beleza, mais vamos ter mais respeito e um certo medo de estragar a amizade por causa de sexo.

    mais tem muito homem que não ta nem ai pra amizade nao.

  • isso ñ existe, é charo que pode haver amizade entre sexo oposto, tenho muitas AMIGAS E COLEGAS, que são gatas e tenho o maior respeito por elas.

  • Pura verdade. até por que não ser assim, podendo unir o útil ao agradavel. Claro que não deixo de ser amigo se ela não quiser.Mas...

  • Claro ki sim, porém essa amizade sem interesse eh chamada de amizade preto e branco, pq a colorida eh mais íntima!!! hehehehe

  • Claro q tem c eu tiver uma namorada n posso mais falar com outras meninas?

    isso eh outra lenda sobre os homens!hehe

  • Infelizmente no dia de hoje, nem sempre da pra se confiar na amizade com o sexo oposto pelo seguinte, tem mulheres q são oferecidas e alguns homens ja comprometidos as vezes dão mole e tem relacionamento fazendo a sua verdadeira namorada de boba, mas a pessoa qdo é equilibrada, sabe respeitar tudo bem, mas hoje em dia não se respeita mais tanto como deveria ser, é isso q eu acho, sou franco em dizer, ja tive uma amiga daqui do trabalho, casada e com um filho, q queria muito e levar pra um lugar q não achei conveniente, com isso fui equilibrado o suficiente pra colocar ela na linha dela e me manter na minha tbm. Um abraço.

  • Vamos dizer que para a metade deles ,amizade entre o sexo oposto não existe, no que eu discordo pois a maioria dos meus amigos são homens , desde menina sempre tive mais facilidade de fazer amizades , e consevá-las , com o sexo oposto.

  • Bem, acho que ninguém faz sexo com os inimigos, dai....

  • Infelizmente é isso que acontece em muitos casos.

    A maior parte dos homens que eu conheço não acredita em amizade com mulheres, às vezes até ficavam me apressando para eu ficar com alguma garota que era só amiga...

    Se souber escolher bem os amigos, não terá problemas, mas se escolher um xavequeiro qualquer desses que tem por ai...

  • Não existe se houver qualquer tipo de atração de uma ou ambas partes, mesmo que seja pequena.

    bjos!

    £

Sign In or Register to comment.