Eu tenho duas perguntas indecentes para os homens apenas , só para os machos?

Homens....kuakuakuakua... me responda uma coisa, quando vcs estão la na hora da alegria, ... metendo adoidado em cima da felizarda..rs tipo ....na velocidade 6 ...rs vcs sentem o bumbum de vcs tremer????...rsrs Outra curiosidade muito grande que eu tenho, tipo quando vcs estão assim na velocidade quase 10... eu fico impressionada com vcs...o saco de vcs não doi não?..rsrs quando bate? Pq qualquer coisa que agente esbarra vcs ja reclamam de dor....rsrs diz aí solta o verbo!

Update:

Não doi nada não Paulo...se a mulher estiver com aquele fogo , super excitada, pode ir ate velocidade 20, tem que bombar mesmo para agente gozar mais rapido...uuuuuuuuuuuh nossa

Comments

  • Na hora concentrado a dar prazer a minha parceira nao sinto dor nenhuma e nem depois, mas acho que depende de cada um. O maior prazer é ver o outro ter prazer!!!

  • Não sinto nada disso!!! Eu sinto somente prazer!!! Um homem de verdade tem que dar prazer em primeiro lugar para a mulher para depois se satisfazer.

  • ashaahhahahahaha

  • Meu bumbum não treme, pois é meio firme e o saco não doi não, o saco só doi quando leva uma pancada e não quando é chaqualhado pelos movimentos da transa.

  • Geralmente os homens não tem bumbum fofo de deixar-se tremer, ainda mais nesse momento que ambos estão anestesiado de prazer, e' rijo.

    Quanto ao saco, coitado! Ele bate, bate, que devemos abrandar a marcha, ou seja, a velocidade haha, pra que a dor seja menos que a sensação de cavalgar, sabes!

  • Dói meu saco depois, principalmente qdo transo por mais de 45 minutos na referente velocidade 10. Mas acho que dependendo do tamanho do P.A.U. deve doer mais em vc! certo?

  • o bumbum? depende do tipo do movimento... sinto balançando bem pouquinho quanto balanço apenas o quadril... quando está naquela hora da socada mesmo, quando o corpo todo balança, não sinto não. Agora se for tremendo estilo flácido, ai não sinto nada. Sinceridade... malho bastante e o bumbum está sempre durinho... minha noiva adora e fica legal mesmo um corpo malhado.

    o saco dói mais no início se for bem pancada mesmo. Não chega a ser dor... é um desconforto. Prefiro mudar de posição ou dar uma maneirada por um tempinho. Depois de alguns minutos de excitação, ocorre uma contração natural do saco... aí minha filha, é velocidade 1000000000000 e pernas-pra-que-te-quero... hihihihihi

  • minha bunda não balança nada ...kkkkkkkk..e quanto ao saco dá uma chacoalhada sim ..mas no meu caso não tenho saco tipo caidaço ...kkkkkkkkkkkkkk....então não fica batendo pra todo lado ...kkkkkkkkkkkkkk....tu deve se mó boa ,né não ? ou se paga pra car....

  • eu sinto so prazer e vcs o que sente quando o saco fica batento na bundinha de vcs rsrs.

  • Num dói nada não!!

    Na hora pode cair um meteoro na cabeça que num largo de jeito nenhum!!

Sign In or Register to comment.