Qual time brasileiro tem melhor elenco ?

Muitos dizem que e o Fluminense,Grêmio e São Paulo por que contrataram melhor mais o Corinthians têm méritos por manter a base do campeonato brasileiro e o Imperador se esforçando para voltar em forma.

Comments

• eu acho q são paulo,fluminense contrataram muito bem montou

um grande elenco,mas todo time q mantem a base e ainda mais um time

q foi campeão brasileiro e contratou alguns jogadores para se juntar ao elenco

corintiano,com certeza esses três times estão a frente dos outros demais times...

• Respondendo pela ordem de qualidade nos respectivos elencos:

1º - Fluminense

2º - Vasco

3º - Corinthians

4º - Internacional

Lembrando que ELENCO não é apenas um time, mas sim, PEÇAS DE REPOSIÇÃO com jogadores à altura do time titular.

Muitos citam Flamengo, Santos, São Paulo, mas citam pensando apenas no time titular.

Agora se eu perguntar, Quais jogadores compõem o banco de reservas destes times? Poucos, ou melhor, quase ninguem saberá responder.

O Flamengo por exemplo só tem Ronaldinho, ainda assim jogando com o nome, com a fama que tem, porque futebol mesmo nada. Apenas ele com o nome, e o goleiro sao os destaques. No São Paulo, uma situação pouquinho melhor, são 2 ou 3 jogadores em todo o elenco (nao to falando de time, e sim de todo o elenco) que fazem alguma diferença. Luis Fabiano = nome, Rogério Ceni execelente goleiro e cobrador de faltas,Jádson, e não vejo mais ninguem que desequilibre numa partida.

Santos, vive de Neymar e Muricy e mais alguns jogadores como o Arouca (não cito o Elano porque nao vejo diferencial nele), e o Ganso quando está bem. Mas cadê os jogadores de qulidade do banco santista?

Agora justifico o pq de eu citar Flu, Vasco, Corinthians e Inter os 4 melhores elencos do Brasil:

1º - Fluminense: Se algum jogador do meio e ataque se machucar, o Flu tem peças de reposição de sobra e de muita qualidade para substituir o titular sem que torcida, time, imprensa, etc. sinta tanta falta do mesmo. Assim como todo time brasileiro, o elenco tricolor fica devendo apenas na defesa.

* ELENCO:

GOL: Ricardo Berna, Diego Cavalieri, Kléver

ZAG: Gum, Leandro Euzébio, Digão, Elivélton, Anderson, Márcio Rosário,

LAD: Bruno, Wallace, Stéfano,

LAE: Carlinhos, Thiago Carleto,

VOL: Edinho, Diguinho, Valencia, Jean, Ewerton, Fábio,

MEI: Thiago Neves, Lanzini, Wellington Nem, Wágner, Deco, Souza, Lucas Patinho

ATA: Fred, Rafael Moura, Rafael Sóbis, Araújo, Samuel, Matheus Carvalho.

TEC: Abel Braga.

2º - Vasco: O técnico tem o elenco que foi campeão da Copa do Brasil 2011, vice campeão Brasileiro e semi finalista da Sul America nas mãos já que o clube manteve 95% de seus jogadores e se reforçou um pouco mais. E como o Fluminense, se algum jogador de meio ofensivo e defensivamente desfalcar a equipe, o treinador tem peças exatas para que o time nao sinta tanta falta do mesmo.

* ELENCO:

GOL: Fernando Prass, Alessandro, Diogo Silva, Conrado

ZAG: Rodolfo, Douglas, Dedé, Jomar, Renato Silva

LAD: Fagner, Max

LAE: Thiago Feltri

VOL: Eduardo Costa, Nilton, Fellipe Bastos, Allan, Rômulo, Abelairas

MEI: Felipe, Juninho Pernambucano, Diego Souza, Diego Rosa, Bernardo, Chaparro

ATA: Éder Luís, Alecsandro, Carlos Tenorio, Jonathan, Kim, William Barbio

TEC: Cristóvão Borges/Ricardo Gomes

3º - Corinthians: O elenco corintiano é repleto bons atacantes e tem alguns jogadores que fazem bem o meio de campo e a posição de voltante. Igualmente ao Vasco, manteve o elenco campeão Brasileiro do ano passado.

* ELENCO:

GOL: Júlio César, Danilo Fernandes, Cássio

ZAG: Chicão, Leandro Castán, Paulo André, Wallace, Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe

LAD: Alessandro, Welder

LAE: Fábio Santos, Ramon, Denner

VOL: Ralf, Paulinho, Gomes, Willian Arão

MEI: Alex, Ramírez, Douglas, Danilo, Edenílson, Giovanni, Matheus, Vitor Júnior

ATA: Willian, Liédson, Adriano, Emerson, Gilsinho, Elton, Jorge Henrique, Bill, Zizou

TEC: Tite

4º - Interncaional: O bom do seu elenco é o ataque e o meio. Manteve jogadores importantes do elenco do ano passado para a disputa principalemnte da Libertadores deste ano.

* ELENCO:

GOL: Muriel, Renan, Agenor, Alisson

ZAG: Bolívar, Índio, Rafael Tolói, Rodrigo Moledo, Dalton, Romário Leiria

LAD: Nei,

LAE: Kléber, Fabrício, Zé Mário, Lima

VOL: Guiñazú, Tinga, Mario Bolatti, Josimar, Sandro Silva, Fransérgio, Elton

MEI: D'Alessandro, Oscar, Dátolo, João Paulo

ATA: Leandro Damião, Dagoberto, Marcos Aurélio, Jô, Jajá, Gilberto

TEC: Dorival Jr.

• internacional e Coríntias na minha opinião o inter com D'alessandro óscar Damião Dagoberto Kleber e o Coríntias com Alex Emerson Adriano Douglas Liedson. essa e a minha opinião.

• Eu Acho o São Paulo

• Eu Creio que é o Vasco Invicto No Carioca

Manteve a Base do Ano Passado é Ainda Troche bom jogadores.

É só Tem a melhora com a volta do Ricardo Gomes,

Perdemos na Liberta sim isso é fato,mas sé o vasco não tive desfalcado poderíamos até ter perdido,

Mas o jogo seria outro!

Vasco Não possuir Grandes Astros Mais é o único Time que Jogar por Amor a Camisa!

É Tem Tudo para repetir o que fez ano passado,querendo ganha tudo que disputar!

• flamengo !

e o melhor pq tem ronaldinho e vagner love !

• logico que o galinha preta tem o melhor elenco...

mas nunca nunca mesmo subestime a raça e a força de vontade do flamengo..

fikadica

flamengo e flamengo

• Santos, São Paulo e Fluminense.

• o barcelona

---------------

quem negativar, tem a mae na zona...

Sign In or Register to comment.