Por que ? por que essa palavra eh tao usada quando a criança tem 3 a 5 anos ?

tenhu 4sobrinhos . todos eles ficam perguntado por que sempre quandu eles tinham entre 3 a 5 anos. por q issu acontece?

Comments

  • porque eles querem descobrir o mundo que os cerca, eles são muito espertos, estão sempre ligados e para toda e qualquer resposta eles encontram uma nova pergunda : por quê? é complicado para eles entender tudo aquilo q fazemos e falamos a volta deles, essa é a forma q eles encontraram para tornar esse aprendizado mais rápido e também fácil, pois é tão cômodo perguntar o q lhes inquieta e receber as respostas prontinhas! não t esqnta, isso passa! bjux!

  • O nível intelectual de uma criança se desenvolve muito no período dos 3 aos 6 anos, por isso elas perguntam tantos por ques...

  • essa é a fase do aprendizado, do descobrimento, por isso eles perguntam POR QUE........

  • É natural, é uma fase que a criança passa observar o meio em que vive e ter curiosidade sobre o mesmo. Convenhamos, existe melhor maneira de saber do que um insuperavel "por que?"

  • Porque eles nao sabem nada da vida. Nao e obvio?

  • Nessa fase a criança começa a interagir com o mundo e tem a curiosidade saudável de querer saber tudo o que está ao seu redor. É uma fase muito especial e interessante .

  • eh normal...pois essa eh a fase de que querem seber de tudo...ninguem nasce sabendo!!!;;;;

    eh uma fase em que todas as pessoas passam...

    eh como vc tivesse entrado numa faculdadi e perguntasse o professor quase tudo pois pra vc tudo eh novo neh!!

  • Simples, é nesta fase que a criança começa a descobrir e a se interessar por tudo que está em sua volta.

  • Deve ser mesmo pela curiosidade. Tenho uma filha de 7 anos e as vezes "os porquês" dela me irrita. Sei que não posso repreendê-la por isso, e até faço o impossível para responder, mas na maioria das vezes estou muito cansada para tal.

  • Vai ver que é porque eles não entendem quando vc se expressa com tenhU e não com tenhO, quandU e não com quandO, com issU e não com issO...ficam na dúvida...mais que normal !

    Devem ser bem inteligentes essas crianças! Aprenda com elas! Vai ser bom para você!

Sign In or Register to comment.