Mulheres pq? Os homens tbm podem opinar?

Mulheres pq vcs são assim? Todas as vezes que vcs estão tristes que tentamos ajudar ou que perguntamos oque esta acontecendo ou se fizemos algo de errado embora vcs queiram converçar desbafar e por pra fora vcs dão aquela famosa resposta que sabemos qual é ( Não é nada) e depois saem chorando as pitangas e reclamando que não ouvimos vc que não escutamos que não damos carinho...

Update:

Obrigado pela colaboração a

Arthemis. Eu posso garantir faço parte dos romanticos que verdadeiramente se importam mas demorei muito a aprender isso.

E Duke eu não acho que nenhuma mulher quer ser despresada deste jeito sim é que vc pode acabar cifrudo acho que elas querem mesmo é amor carinho e uma boa dose de tesão coisas que a maioria dos caras nem se importam se estão dando ou não prazer pra sua parceira.

Comments

• Porque muitos homens odeiam quando a mulher fica chorando, choramingando as pitangas, e por conta disso preferimos esconder o que estamos sentindo para não passarmos por chata. São poucos os homens que realmente gostam de nos ouvir, e de nos dar conselhos, pois alguns mentem que gostam, quando na verdade não estão nem ouvindo o que nós estamos falando. Abraço.

• Elas são assim porque querem o desprezo e se vc fica no pé perguntando o que foi elas não vão dizer, pois não estarão sendo desprezadas!!! Portanto despreze a birra passa em um ou dois dias no máximo!!

Vai dando bola pra mulher pra ver onde vc para, casado, lavando louça, roupa e faxinando casa!!! e se perigar chifrudo

Mulher gosta de macho sem educação, pode ver elas adoram os machões da escola!!!

Sign In or Register to comment.