Você dá atenção a quem está precisando de atenção?
Você é uma pessoa que dá atenção a quem você ama ou mesmo as pessoas que estão ao seu redor?
Presta atenção em detalhes como dar atenção a quem está precisando, ou detectar quem está precisando dessa atenção?
Desejo a todos uma semana fantástica cheia de realizações!
Update:Eu sou um cara super atencioso com as pessoas que estão ao meu redor e aquelas que amo também.
E graças a Deus não tenho problemas com isso, por que as pessoas que me amam são muito atenciosas comigo também.
Mas mesmo assim agradeço ai a preocupação do rapaz que me perguntou se estou precisando de atenção...rsrsrs!
Não meu querido. Graças a Deus está tudo bem.
Grande abraço para todos!
Comments
Sou atenciosa até demais, isso inclui na pergunta anterior feita por vc. Tem à ver com meu qd objetivo, que é ajudar muitas e muitas pessoas com minha atenção. Amo ajudar, me sinto feliz.
Maria Anselma
Sou uma pessoa atenciosa sim Teddy, e gosto que
meus amigos saibam disso e se valham disso.
Independente de serem ou não amigos, eu costumo
prestar atenção nas pessoas, isso muitas vezes pode
fazer a diferença num momento difÃcil que alguém esteja
passando.
Besitos
Paz e Bem
Sim, dou muita atenção, coitados né???
sim de um amigo meu q está começando a qrer usar drogas e andando c uma galera q o induz direto a fazer isso. aà sempre chamo ele p participar dos meus programas, chamo p tomar um choop comigo, vamos malhar juntos, depois chamo a galera p assistir um filme lá em casa com muita mpipoca e suflê essas coisas q faz ele se distrair, sei oq ele tá passando pq já tive depressão e hj qro distância de tristezas. só não afundei pq tive o apoio da familia, coisa q ele não tem, mas comigo pode contar.
dou sim.............sou muito atenciosa....mas tambem gosto de receber atençao.........acho que uma mao lava a outra.........e se um dia precisar de atençao.........
---------hei!!!to sempre por aqui!!bjkas
Com certeza, Teddy. Umas das piores coisas que podem existir é não se dar a atenção devida até a quem não merece. Ninguém vive sozinho. Todos precisamos una dos outros. E por falar nisso, vou dar uma paradinha por que vou ver minha mãe todos os dias. Ela, principalmente, precisa da minha atenção.
Teddy, eu procuro ser
o mais atencioso possÃvel.
Presto atenção nos detalhes,
sim.
Por isso acho q o Ruan P,
gostou de vc.
Ou quer chamar a atenção,
rsrsrs
Abraço
eu sou desatenciosa..
mais não é culpa minha,rs...
é que eu vivo no mundo da lua.
Quando existe a sintonia, amizade, o carinho, você sente, percebe quando a pessoa necessita de uma atenção especial... Notaremos até quando esta pessoa quer ficar sozinha... Nos colocamos a disposição em todos os momentos, afinal, amanhã poderá ser a nossa vez também...
Normalmente dou atenção a quem precisa ou acho que está precisando. Sempre procuro me aproximar quando desconfio que alguém está com problemas. Nem sempre consigo, porque as vezes, o outro quer mesmo ficar isolado com seus problemas.