Criei um fake e me apaixonei, não sei como contar !?
O melhor é mesmo falar a verdade ??
Eu criei um fake pra conversar com o menino q eu amo a mais de 4 anos, só q ele me ignorava pk eu era mais nova q ele 3 anos, mais no fake eu falei q tinha a msm idade q ele, e passamos noites inteiras conversando, ele até pediu ela em casamento, brincando claro ...
Quero falar q sou eu, mais não sei se falo por causa da reação dele, ou do q ele pode achar de mim dps disso ...
Eu conto q sou eu ou não ? E como eu conto pra ele se for pra mim contar ??
Comments
É melhor vc não contar,ele vai ficar com raiva e não vai mais conversar com vc.
fala que é você!
A verdade é sempre a melhor opção, mesmo que seja mais complicada... Continuar mantendo essa mentira é que não tá certo, a tendencia é piorar, e conforme vcs forem se aproximando vai ficar mais dificil de contar... Boa sorte
Nem conta pq não vai dar certo.
E ***** 4 anos e ele não descobriu que vc é fake? Esse cara é um retardado.
por isso que dizem que mentir e sempre treta.
não conta pra ele,ele vai fica com raiva de você.
para sermos claras voce brincou com os sentimentos dele , e ninguem gosta disso. pode ser que ele com isso , veja que idade nem e tanto um documento , ou pode ser que ele nao goste mais ainda de voce por ter brincado com seu coraçao.
Acho que você deveria contar sim. Eu entendo muito bem o que você esta sentindo e sei como é dificil, mas você deve saber que você não vai poder se esconder para sempre. Nesse caso você deve ter coragem e jogar tudo pra fora. Se você contar espere você e ele ja estarem numa conversa legal para tocar no assunto e quando contar a ele, tente fingir tranquilidade, seja simpática e haja naturalmente. Assim você vai saber se ele realmente gosta do seu jeito e se arriscaria alguma coisa com você.
iixi, q situação hein...
Viischh :$ complicadoo..
ou fala que ér você ou para de usar este fake senão ele poderá se apaixonar pelo fake ;s rs;/
vixeee... como diz o ditado: a mentira tem pernas curtas!!