Homens eu vou arrumar uma namorada desse jeito?

Pq os homens só querem nos fazer mal, nos machucar, todos agressivos e covardes, mesmo aquele que sempre se disse carinhoso como o meu sempre me dizia, numa hora de crise no relacionamento, pensa logo em agir com a melhor arma deles, a força física, e nós ficamos como ? No início nos trata com beijinhos , cheio de cuidado, protege agente ate do incrível huck e depois eles mesmo viram nosso inimigo. Agente tem que aguentar isso? Não adianta terminar não, pq o próximo que virá fará o mesmo, da mesma forma, será uma gracinha com agente no começo e na primeira discussão né ? Fico muito triste e decepcionada com isso, pq eu amo os homens, eu gosto muito mesmo de vcs, mas por exemplo, eu morro de medo de casar e ser saco de pancada. Ontem por causa de uma bobagem, uma discussão boba, meu namorado, agora ex namorado né? Ele me deu um soco e eu nem tinha levantado a mão pra ele, ele tem 1,89cm e eu 1,57cm é justo isso ?

Comments

  • Isso éuma covardia,primeiro vc é um mulher e a mulher querendo ou não,é mais fraca que o homem,imagino ele te dando um soco,mas meu ajo vai a uma delegacia e de parte dele assim nunca mais poderá lhe sequer encostar um dedo.Agora as leis são sevéras, pra quem faz esse tipo de coisa .Se existe mulher melhor como ele mesmo falou [ pra apanhar] deixe ele ir atraz assim podera arrumar um que só te de amor e carinho e não porrada!!!ok?Um abraço amiga e boa sorte.

  • fiquei chocada ele te bateu???????

    em uma mulher não deve bater nem com uma flor...........

  • E vc permitiu um soco affff,guria eu tinha ido atras de alguem na hora pra descontar o soco,na verdade eu procuraria meu pai,meu irmão mas ñ deixaria ele me bater a toa ñ,homem que bate em mulher e covarde canalha,caramba vc deveria ter chamado alguem e ñ ter permitido isso,e isso ñ é justo isso só e justo pra mulheres retardadas que gostam de apanhar de homen cretino,eu me revolto com isso,quando um homem chefar a levantar uma mão pra mim nem que seje na brincadeira eu o detono....

    bjo E cuidado com isso hein

  • Não, não é justo não. Tb não sei o que se passa na cabeça de um homem desses para querer agredir uma mulher. Eu tb ja passei por isso, mas estou com uma pessoa hj ja a bastante tempo e que nunca nem me ameaçou, nem falar alto comigo ele fala, portanto não são todos que são agressivos com mulher não, mas o difícil é descobrir quem é e quem não é né amiga ?

  • Meu bem, é que vc ainda não encontrou um homem que entende as mulheres e sabe dar o que elas desejam...amar incondicionalmente..

    Beijos

  • vivi, não generalize! existem homens de todos os tipos, assim como mulheres também, vai ver vc escolheu a pessoa errada e agora a vida continua... Não deixe entrar na sua cabecinha que todos são iguais pq isso não existe ok... ha... e lembre daquela velha frase "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" ok... beijao........valew..............................................................

  • eu so bateria numa mulher se ele antes me bater... se nao for isso ela pode chingar... gritar... pular... eu nao teria coregem de agredi-la... mais se ela me der um tapa.. levará outro...

    agora se vc nao fez nada com seu ex e ele te bateu... é porque ele é um covarde... estupido... e vc deve começar a se envolver com homens de verdade nao com esta especie de gente...

    mais isso se realmente vc nao o agrediu antes... pois se isso aconteceu... na minha opiniao vc deu o direito dele revidar.,....

  • Esse cara te fez mto mal......ele nao te merece.....mas nao desanime tenho certeza que vc vai encontrar alguem que te mereça!!! pois voce é especial.....nunca desamine pois vc vai encontrar alguem que reconheça o seu valor!!!

  • É verdade, que cachorro é esse seu ex, pena mesmo ele ter feito isso com vc, Bela Dama!

    Espero que vc encontre seu amado um dia, vc me parece ser uma mulher toda graciosa e gentil, conte com minha amizade e palavras...um gostoso beijo no coração....

  • tenho certeza que o seu namorado e um babaca,eu sou homem mais nunca que eu bateria numa namorada i olha que eu já tive vários motivos de bater em algumas namoradas minhas,porém nunca levantei a mão para elas sempre me acalmava i terminava acho um absurdo o cara bater numa namorada

Sign In or Register to comment.