Seu coração já "chorou" de tanto querer alguém?

De tanto te querer - Jorge e Mateus

Larga tudo e vem correndo

Vem matar minha vontade

Já faz tempo que eu to sofrendo

Mereço um pouco de felicidade

Larga tudo e vem correndo

Pra eu mergulhar no seu sorriso

Me arranca desse inferno, me leva pro seu paraíso

Eu não desisto do que eu quero

Mas não me desespero, te espero

Na tarde quente ou madrugada fria

Na tristeza ou na alegria

Ficar sozinho não r.o.l.a

Mas amor não se implora

Nem se joga fora

O amor a gente conquista e não há quem desista

Se o coração chora

Chora com vontade de te ver

Chora com saudade de você

Chora as vezes eu nem sei porque

Deve ser te tanto te querer

Ieie de tanto amar você

Comments

• =(

(....) muita dor, sofrimento, lágrimas.....já senti meu coração partido, sem vontade de sorrir novamente, parecia que uma faca tinha o estraçalhado....foi horrivel, uma desilusão amorosa que aconteceu há uns 4 anos atrás mais ou menos.....mas oh, venci e hj sou muito feliz, aprendi a amar novamente, melhor, aprendi q sempre somos capazes de amar, muitas e muitas vezes, é isso q me faz viver intensamente a cada relacionamento q tenho. E essa pessoa é completamente passado bem passado...ñ choro mais ao falar nele, nem me importo inclusive.....amadureci um tantão.

bjos e a vida é assim: VIVA UM DIA D CADA VEZ , INTENSAMENTE E AMADUREÇA C SEUS ERROS E EXPERIÊNCIA****

=)

=)=)

=)=)=)

=)=)=)=)

=)=)=)=)=)

• Sim cara amiga....eu queria tanto...chorava tanto..e de tanto chorar pro meu povo estou aki....rsrsrsrs

Boa !!! muito boa!!!

• Sim meu coração já chorou e bastante por querer alguém, parecia até que ele iria se partir em mil pedacinhos, mas felizmente hoje em dia ele vai muito bem.

• Claro minha bonequinha de pano! Algumas vezes ate confessei ajudado pelo Vander Lee: "Morro de saudade e a culpa é sua!" E olha que aprendi isso juntamente com quem conseguiu e com muita competência tirar esse dasabafo de mim... Rsrsrsrsrsr

Eu poderia remir o tempo, parar tudo enquanto observava o vazio que ia dar onde ela... Esta!

Distancia é mesmo um lugar que não existe...

Mil miaus: GARFIELD

• meu coração sofre ...chora.....faz 1 ano e 3 meses que estou longe do amor da minha vida....alias meu 1º amor....a pessoa no qual fiquei ao lado em tudo...e msm que um dia ele estivesse embaixo da ponte..estaria ao seu lado....ñ sei pq tudo aquilo terminou...dizem que deus sabe o que faz....o pior é que ele me liga pra saber como estou mas esta com outra ...eu ñ consigo ter um pingo de raiva dele .....emagreci ...envelheci por causa de um amor.....arrumei outros caras ....alguns ate me ligam....me elogiam ...dizem q sou linda....mas depressiva......quem ama sofre

• Sim, já chorou e de novo está chorando...

Bjokas para todos!!

=***

• Sim,por amar demais,por um dia ter se entregado de corpo e alma,ter apostado todas as minhas ficha em um grande amor,por ter acreditado em falsas palavras,e quem saiu ferido nessa historia foi eu.hoje já não acredito em mas ninguem que se aproxima do meu coraçao.não consigo acreditar que amor existe.

• uma vez pra nunca mais!!

estou liberta desse mal.

• Esta horando agora =/

• Só uma vez, pra nunca mais...

Sign In or Register to comment.