AJUDA COM DISCO LOCAL C:/!!! VALENO 10 PTS E 5 ESTRELA?

meu disco local c ista reduzindo os megabytes sozinho e ja tentei nitro pc,ccleaner,limpeza de disco e ja exclui varios programas q me eram uteis mais nao sei como fazer para liberar espaço pf me ajudem tenhp 5 mega disponivel

Comments

  • Se for sozinho mesmo, ou seja, você não esta acrescentando nenhum tipo de arquivo ao pc, desligue a sua máquina, passe um pano ou pincel seco por dentro do gabinete, desconecte e conecte os cabos.

    Se mesmo assim não funcionar deve ser problema no hd. Chame um técnico em computação que ele resolverá o problema ou indicará um solução.

  • Formata,é a unica coisa que pensei quando li isso,porque como um computador vai ficando cheio sozinho? Alguma pessoa poderia ter entrado em seu computador e esta criando arquivos ocultos e comendo a sua memória? Eu acho que essa ai é a segunda coisa que eu pensei para isso estar acontecendo,ou então seu computador está tentando suicídio!

  • Ao usar um computador é normal ele consumir espaço no HD mesmo quando aparentemente ele não esta fazendo porque o sistema vai fazendo registros e guardando outras informações como restauração de sistema, claro que se vc tivesse gigabytes de espaço dificilmente vc notaria mas vc disse que tem só 5 mega então seu problema deve ser o tamanho do seu hd que inclusive vc não informou e se esse for o caso a unica soluçção é vc trocar de hd ou msmo colocar outro mas primeiro passe o tamanho do seu hd pra que possamos avaliar melhor

  • use o programa Auslogics Disk Defrag

Sign In or Register to comment.