Me respondam ...POr favor..Ajude- me !!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Oi tomo remedio normalmente mais uma vez meu namorado melou minha prena e minha vagina na hora de tira a camisinha e eu tava sem tomar o remedio ia fazer umas duas semanas pois naum tinha comprado ainda ...depois comprei e comecei a tomar normalmente....de uns tempos reparei ki minha barriga andou crescendo (eu axo pode ser coisa da minha cabeça) mais naum sinto outros sintomas de gravidez naum ..minha menstruação desceu 3/5/8 mais isso naum garante nada ...por favor me ajudem sera ki estou gravida??? Estou com medo de ir no medico e o exame dar positivo .....Mais se daki a uns dias eu continuar percebendo vou fazer esse exame ....POr favor sejam sinceros nas respostas naum paro de pensar nisso .....Desde ja muito Obrigado ..Bjosss

Comments

• acho que é coisa da sua cabeça, as posibilidades são minimas. ...

• 1 - Vc não sentiria sua barriga crescer antes de 1 mes de gravidez.

2 - A menstruação depois de 72 horas apos a relaçao diminui em muito a probabilidade de gravidez.

3 - Irregularidada na tomada do anticoncepcional oral não garante a eficacia dele. Tem que tomar direito, senão, não funciona!

4 - Vai numa farmacia e compra um teste rapido de gravidez que tem uma eficacia boa.

5 - E indico a voce procurar seu ginecologista, não apenas nesses momentos de duvida, mas regularmente, principamente após o inicio da vida sexual!

• Não adianta nada o desespero, isso só piora as coisas.

Procure um médico e faça os exames necessários, de imediato compra um exame desses mesmo de farmácia, independente do resultado vc vai se sentir mais calma, a realidade é melhor do que a dúvida.

Não sofra por antecipação.

Bjs e boa sorte

• Cara amiga, é muito difícil que você esteja grávida por esse motivo, os espermatozides encontram dificuldades para chegar até o óvulo, e tb q se foi apenas da parte superior da vagina, creio que é coisa de sua cabeça.

• Moça, compra um teste de farmácia.

Mas ir ao médico é interessante, é melhor ficar antenada nas coisas, né?

Sign In or Register to comment.