João II nuca realizou um milagre quando era vivo porque faria morto?

Ate quando o povo católico vai ser enganado com falsos milagres

Será que já esquecerá do Dr. Flits Cirurgião medico alemão que realizou centena de cirurgia sem uso da Anestesia

Comments

• Depois dizem que na igreja catolica não há idolatria veja:

Tecnologia

Igreja cria santinho eletrônico do papa João Paulo que tem botão para abençoar fiéis

Uma bênção especial, feita pela voz de João Paulo 2º, a partir de um santinho eletrônico, atrai peregrinos do Vaticano. Bordado em ouro e revestido com uma bela imagem do Papa polonês, o inovador aparelho reproduz o som da voz do pontífice morto em abril de 2005.

Para receber a bênção basta apertar um botão escondido no centro da imagem e o santinho reproduzirá, com uma música sacra ao fundo, a inconfundível voz de Karol Josef Wojtyla: "Benedicat vos omnipotens Deus, Pater et Filius et Spiritus Sanctus."

"Não imaginávamos que o santinho eletrônico fosse ter um sucesso tão grande", afirmou Nicola Sgarra, da Efelia, uma editora italiana. "Este é o sinal de que João Paulo 2º é sempre mais popular para os fiéis italianos e do mundo inteiro", acrescentou o editor.

O aparelho foi realizado com a autorização da Rai Trade para a voz de Karol Wojtyla e do Osservatore Romano para sua imagem.

Fonte: BOL

• Acho que milagre na vida terrena, só que fez foi Jesus..

• hummm... esse Dr. Flits num era espírita?????? e qual o problema de quererem beatificar o Papa João Paulo II???

• Desculpe, não sei o pq vc está atacando assim de graça uma pessoa que só fez o bem...

Mas penso que vc está mal informado, o João Paulo II fez sim muitos milagres ainda em vida, curas, conversões, etc. Mas para alguns descrentes é preciso ver pra crer...

Comparar o Flits com João foi um pouco infeliz, pois Flits foi um charlatão que enganou o povo, já o João nunca quis enganar ninguém e nunca se declarou, milagreiro, nem santo, nem curandeiro, nem nada. Somente um servo de Deus que pregou sua palavra, e viveu aquilo que acreditou...Só isso...

Procure conhecer um pouco mais da vida dele e de suas obras em vez de se preocupar com milagres. Por que precisar de coisas grandes, se Deus está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas palavras sabias...

Pense bem!

Bjs e um ótimo dia!

Fique com Deus

http://www.acidigital.com/juanpabloii/index.html

Nesse site vc pode conhecer um pouco do João Paulo II

• Milagres não existem, quando nos curamos de doenças foi por que nos conduzimos certos, perdoamos e amamos o Criador.

• A santidade não está nos prodígios (milagres) mas na Luz do serviço ao Amor.

João Paulo II foi um grande homem, e é ainda em espírito.

@Queira Deus que existissem na Terra, mais santos como ele.

"Bem-aventurados sou quando, por causa do Cristo Jesus, me injuriam e me perseguem e, mentindo, dizem todo mal contra mim. Regozijo e exulto, porque grande o minha recompensa nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de Mim."

Copyright by Luz da Umbanda® É expressamente proibido utilizar o Ctrl+C e Ctrl+V sem a citação do autor. O infrator será punido pelas Leis Divinas.

• Boa pergunta!

• Eu sou católico mas não acredito nesses milagres.

E é FRITZ e era ligado ao espiritismo, não ao catolicismo.

• Nenhum homem faz milagre, somente Jesus Cristo.

Sign In or Register to comment.