João II nuca realizou um milagre quando era vivo porque faria morto?
Ate quando o povo católico vai ser enganado com falsos milagres
Será que já esquecerá do Dr. Flits Cirurgião medico alemão que realizou centena de cirurgia sem uso da Anestesia
Ate quando o povo católico vai ser enganado com falsos milagres
Será que já esquecerá do Dr. Flits Cirurgião medico alemão que realizou centena de cirurgia sem uso da Anestesia
Comments
Depois dizem que na igreja catolica não há idolatria veja:
Tecnologia
Igreja cria santinho eletrônico do papa João Paulo que tem botão para abençoar fiéis
Uma bênção especial, feita pela voz de João Paulo 2º, a partir de um santinho eletrônico, atrai peregrinos do Vaticano. Bordado em ouro e revestido com uma bela imagem do Papa polonês, o inovador aparelho reproduz o som da voz do pontífice morto em abril de 2005.
Para receber a bênção basta apertar um botão escondido no centro da imagem e o santinho reproduzirá, com uma música sacra ao fundo, a inconfundível voz de Karol Josef Wojtyla: "Benedicat vos omnipotens Deus, Pater et Filius et Spiritus Sanctus."
"Não imaginávamos que o santinho eletrônico fosse ter um sucesso tão grande", afirmou Nicola Sgarra, da Efelia, uma editora italiana. "Este é o sinal de que João Paulo 2º é sempre mais popular para os fiéis italianos e do mundo inteiro", acrescentou o editor.
O aparelho foi realizado com a autorização da Rai Trade para a voz de Karol Wojtyla e do Osservatore Romano para sua imagem.
Fonte: BOL
Acho que milagre na vida terrena, só que fez foi Jesus..
hummm... esse Dr. Flits num era espÃrita?????? e qual o problema de quererem beatificar o Papa João Paulo II???
Desculpe, não sei o pq vc está atacando assim de graça uma pessoa que só fez o bem...
Mas penso que vc está mal informado, o João Paulo II fez sim muitos milagres ainda em vida, curas, conversões, etc. Mas para alguns descrentes é preciso ver pra crer...
Comparar o Flits com João foi um pouco infeliz, pois Flits foi um charlatão que enganou o povo, já o João nunca quis enganar ninguém e nunca se declarou, milagreiro, nem santo, nem curandeiro, nem nada. Somente um servo de Deus que pregou sua palavra, e viveu aquilo que acreditou...Só isso...
Procure conhecer um pouco mais da vida dele e de suas obras em vez de se preocupar com milagres. Por que precisar de coisas grandes, se Deus está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas palavras sabias...
Pense bem!
Bjs e um ótimo dia!
Fique com Deus
http://www.acidigital.com/juanpabloii/index.html
Nesse site vc pode conhecer um pouco do João Paulo II
Milagres não existem, quando nos curamos de doenças foi por que nos conduzimos certos, perdoamos e amamos o Criador.
A santidade não está nos prodÃgios (milagres) mas na Luz do serviço ao Amor.
João Paulo II foi um grande homem, e é ainda em espÃrito.
@Queira Deus que existissem na Terra, mais santos como ele.
"Bem-aventurados sou quando, por causa do Cristo Jesus, me injuriam e me perseguem e, mentindo, dizem todo mal contra mim. Regozijo e exulto, porque grande o minha recompensa nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de Mim."
Copyright by Luz da Umbanda® à expressamente proibido utilizar o Ctrl+C e Ctrl+V sem a citação do autor. O infrator será punido pelas Leis Divinas.
Boa pergunta!
Eu sou católico mas não acredito nesses milagres.
E é FRITZ e era ligado ao espiritismo, não ao catolicismo.
Nenhum homem faz milagre, somente Jesus Cristo.