..??Você respeita as opiniões dos outros usuários..?
Tipo assim!..eu percebo muito que as pessoas participam de uma rede onde vão ver respostas que ás vezes possa contraria as suas opiniões, awe o povo fica, tipo que falando mal dessa PERGUNTA OU RESPOSTA no yahoo..dando uma avaliação ruim para aquela resposta e criticando a resposta nos detalhes adicionais, e da mesma forma algumas pessoas criticam as perguntas, cada um tem o direito de pergunta o que quiser, naum fiquem criticando, awe eles vão dar as respostas, sendo que nem é uma resposta e sim uma critica..aff..num guento...
Eu respeito, só naum gosto quando as pessoas vem dar minha resposta e aproveita o momento para me criticar, já aconteceu duas vezes, uma delas foi até um usuário TOP, querido por vcs..num guento!
Comments
Oi!
respeito sempre,claro que tem momentos que uma determinada
opinião,não me agrada muito,mais guardo pra mim !
bøм cøмєçø dє sємαηα
quє sєjα døcє ..bєijøs
٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(͡๏̯͡๏)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶
Não vou ser hipócrita não respeito a opinião de ninguém e fo'da-se,quem quiser bate boca fassa isso mas antes fecha o c'u pra fala comigo
é Desse jeito!!
respeito,claro se fosse levar a serio tudo aqui senhor hein
abraços e beijos pra quem quiser â¥
Tipo assim!... eu concordo com o ceguinho, eu respeito quando a opinião deve ser respeitada, pois tem alguns usuário que não tem a mÃnima educação pra responder ou perguntar, mas na maioria das vezes quando é assim eu nem respondo !!
Bom domingo se possÃvel !!
Respeito quando a opinião deve ser respeitada. Digo isso porque tem usuários que vem aqui por exemplo, faltando o respeito com nós homossexuais. Então, se ele não me respeita, porque eu devo respeitá-lo? Eu posso estar errado, mas costumo devolver na mesma moeda. Agora, se é uma opinião somente diferente da minha, eu respeito sim, posso não concordar, mas respeito.
Respeito sim, só não acho legal aquelas pessoas que respondem com agressividade tentando impor sua opinião e fica a impressão de falta de educação.
** Boa tarde!!! **
a única coisa que eu não aceito é a pessoa colocar "2 pontos,bjs",ou insultar,o resto eu respeito a opinião que ela tiver.
Eu respeito até certo ponto.
Tipo... Lá na categoria Celebs tem uma menina que odeia os artistas teen. Tá eu não concordava, mas respeitava ela até ela começar a falar mal do meu Justin, do RBD e de mim...
Aqui na GLBT tem uns idiotas que vem me encher dizendo que é errado ser gay pke tá na bÃblia... Respeito os cristãos até que comecem a crÃticar minha sexualidade em nome de deus...
âââââââââââââââââââ¥ââââââââââââââââââ
â BεıjıηhÏs!
Essa categoria é bastante polêmica, óbvio que ninguém vai concordar com a opinião de todo mundo, mas a vida não gira em torno dos seus próprios pensamentos, então eu respeito assim com quero ser respeitado.