Já aconteceu com vc... chove e não molha?

tipo já aconteceu de vc estar trocando olhares com uma pessoa, estar a fim dela e não sair disso,

tipo ele(a) ficar esperando vc chegar e vice-versa, e acabar não rolando nada?

Update:

pois é, isso já aconteceu comigo uma vez e está prestes a acontecer de novo, faz um mes que eu só fico nessa com aquele garoto, mas eu gosto muito dele, o que eu faço, sou muito timida!

Comments

  • Com certeza, depois vem aquele arrependimento de não ter chegado na pessoa....é assim que aprendemos...errando...é tão bom quando parece que acontece uma química logo pelos olhares...da um friozinho na barriga quando olhamos da pessoa que nos interessamos e derrepente ela olha também...ficamos sem ação...

    Esse Video da Adriana mostra que é assim mesmo que acontece...

  • Já sim. Se fosse atualmente eu teria agido diferente e tomado uma atitude.

  • Mas as vezes só a troca de olhares vale a pena, seja paciente um dia você chega lá..kkkk

    abraços

  • putz isso é muito comum :P

  • Com certeza.

  • Acho q já aconteceu com todo mundo.

    O tempo diz tudo, só o tempo mesmo pra dizer.

    E tudo passa...

  • ja....durante um tempo eh mt legal...mas com o passar do tempo enche o saco...ñ tenho mais paciencia pra esses joguinhos.

  • Toma vc a iniciativa, fale com ele oque ele quer afinal?

  • Já eu já fui piloto de caças russos e trabalhei para a antiga KGB.

    E uma vez eu subi tão alto com o meu caça SU 37 que chovia mas eu não me molhava.

    Até porque água só cai pra baixo e não pra cima né?

    Olha, vou ser sincero com você. Uma boa matéria sua; uma elaboração ímpar de uma iluminadora síntese dos pensamentos oriundos do inconsciente coletivo. Ora, quantas, quantas pessoas não gostariam de fazer um pergunta como esta mas não teve a organização mental de juntar os pontos numa organogâmica tão boa de conteúdo. Ímpar, ímpar. Sem igual! Vou mandar uma medalha para você. Não é sempre que elogio um tão bom trabalho assim garoto. Snif, snif, estou até um tanto assim, snif, snif, comovido, sabe. Arrasou cara.

  • ja aconteceu comigo sim ! durante quase um ano, entao eu estava tao farta, que uma vez fui sair a noite pra dançar e ele estava la.. mesmo ao lado dele me fiz de bebada e disse pra minha amiga que estava tonta aew ele perguntou se eu estava bem eu disse que estava cansada ele se ofereceu para sentar comigo e aew.. aproveitamos os dois para nos desinibirmos e rolou um beijo e depois outro e outro.. uh la !

Sign In or Register to comment.