Diferença de idade em um relacionamento por favor me ajudem?

Tenho 16 anos e tem um cara de 28 Anos que gosta de mim

Eu tambem gosto dele mas tenho medo doque as outras pessoas podem pensar por causa da diferença de idade

Na minha familia todos sao "preconceituosos" em relaçao a isso

E eu de uma certa forma tambem me tornei assim (mas nunca desrespeitei ninguem por isso)

Mas nunca imaginei que eu iria gostar de uma pessoa bem mais velha doq eu'

Me ajudem por favor

Ele e um cara direito tem emprego eh muito conhecido aqui pelo bairro

E minha familia conhece a familia dele e talz'

Comments

  • Hoje me dia é perfeitamente comum casais assim. não tem nada de errado.Olha, eu com 18/19 já fui preconceituosa quanto a isso, mas mudei, nessa época recém chegada na faculdade, me envolvi com um cara 42 anos mais velho no caso 61 anos, mas daqueles coroas que se cuidam, nos conhecemos por amigas em comum, nos tornamos amigos, eu não queria nada com ele pela diferença de idade, mas ele ficou me cozinhando tanto por meses que só ia sossegar quando conseguisse o que queria,era um clima de amigos e Tab de caça e caçador estilo leão devorador atento a um mínimo brexa minha pra capturar e abater sua presa, muita lábia,até que ele conseguio me convencer/aceitar sair com ele, aceitei sair com ele, e foi um encontro normal, jantamos tomamos um vinho batemos um papo, ficamos tranzamos e ficamos de rolo por um tempo,eu no começo era por curtição de experimentar um cara mais velho bom de cama experiente em lidar com mulheres, mas logo virou relacionamento serio,passamos 3 anos juntos, terminamos não teve nada haver com a diferença de idade, foi por que ele queria por que queria me engravidar, e eu continuei tomando o meu Anticoncepcional escondido dele, continuamos amigos, ele arrumou outra moça de 20 anos, mas eu gostei tanto da experiência de estar envolvida com um homem mais velho que minha preferência passou a ser por caras mais velhos mesmo, só quero assim agora, bem velho rsrsrs por minha escolha é pra ser no mínimo 20 ans mais velho, na época em casa foi aquela surpresa mas sempre as pessoas se acostumam é só dar tempo ao tempo.Eu hoje com 22 anos meu atual namorado é 25 anos mais velho, no caso 47. Eu acredito que a diferença de idade não atrapalha,pelo contrario, só ajuda no relacionamento, acho que todas nós mulheres devemos ser abertas a relacionamentos tanto com rapazes da nossa idade como também com homens mais velhos independentes da diferença de idade, vale apena experimentar. Acho que a principal duvida das pessoas quando vêem casais assim é quanto a vida sexual, mas é assim, quando o homem se cuida, ele mantém a vitalidade sexual tanto quando como se estivesse na casa dos 20 ou 30, mesmo estando na casa dos 50/60. O meu primeiro namorado coroa tinha até mais pick do que eu. rsrsrsr Boa sorte!

  • Não esquenta com as outras Pessoas viva sua vida e pronto e a decisão é so sua e de mais ninguém.

  • Não ligue pra opinião dos outros, seja feliz. O problema é a sua família, que você disse ser preconceituosa em relação a isso, daí é necessário conversar com sua mãe e com seu pai.

  • Olha seu caso é dificil... pq vc é menor de idade... ele é maior... pra mim, isso é pedofilia, eu nao sei pq nao conheço ele, mas na minha opiniao isso nao é amor da parte dele com certeza... ele quer ter prazer com vc, quer aproveitar uma menininha, pegar uma garotinha, tirar onda... tome mt cuidado com isso... é mt facil pra um homem como ele, enganar uma menina da sua idade q ainda é inocente e se deixa levar pros snetimentos... é moleza

    Eu sei o que vc está passando pq to pasaando pior... eu tenho 22 anos e meu amor tem 50! são 28 anos de diferença...

    minha mae nem sabe pq ela jamais aceitaria... a diferença é sou maior de idade e sou responsavel pelo o q faço e tenho consciencia.

    Não deixe de conversar com seus pais... é essencial! fale com eles, sobre tudo isso! Deixe-os ciente... vc nao sabe o dia de amanha... se ele realmente te ama.. ele nao vai ver problemas nisso... e peça pra q ele pessoalmente fale com seus pais

    Quem puder me ajudar nessa pergunta, eu ficaria mt agradecida:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Se você está preocupada com a opinião dos outros, então, você não gosta dele, só tá com vontade de ...

    Quem gosta de verdade não se preocupa com mais nada. O amor verdadeiro não deixa espano no coração para coisas baixas como o preconceito.

  • No seu caso o problema é que você ainda é muito jovem.

    A não ser que o cidadão aí seja mesmo um cara honesto e sincero contigo, e não esteja apenas brincando contigo, não vejo problema,salvo o preconceito que vocês enfrentarão.

  • Ele vai namorar com vc, não com sua familia. E vice-versa. Então vai ser feliz menina

  • Se você gosta... Vá em frente. Mas você conhece o historico dele o suficiente?

    Vai saber se ele só está te querendo pra ##### :/ e dps te descartar neh

    dntao boa sorte ai e Feliz natal

    Espero ter te ajudado ~

  • Não liga, se ele te ama e voce ama ele, fujam pra um lugar longe e vão viver esse amor! Primeiro vem a tua felicidade, depois o resto! boa sorte e boas festas!

Sign In or Register to comment.