Quem é Mais inteligente o Homem ou a Mulher?

Sem gozação ou sarro de ambas as partes.

Existe um exclarecimento científico pra isso?

Comments

  • Não existe diferença de inteligência entre homens e mulheres.... A diferença está entre as pessoas..... Aquelas que estudam mais, lêem mais, escrevem mais, independente de serem homens ou mulheres, são mais inteligentes que as outras.

  • as mulheres e os homens são muito inteligentes

    sabe pq?

    inteligencia n é reter um certo numero de informação

    e sim saber utilizar esaa informação

    e isso é relativo de pessoa p pessoa

    independe do sexo

  • Olá eu vou ser bem sincera com vc,tenho certeza que o homem e a mulher tem inteligências diferentes cada um de acordo com suas necessidades..............

  • Depende da oportunidade, do país, da cultura,da educação familiar e escolar etc...em tempos remotos a mulher não podia ao menos pensar...ela pensava que pensava...agora depende de muitos fatores...

  • Na minha singela opinião isso vai de cada pessoa.Acho que não se deve estereotipar.

    Cada um têm sua inteligência própria e única, cada pessoa é ímpar . A inteligência torna-se algo relevante, quando refletimos que uns podem saber muito de algumas coisa e nada de outras, como outros podem saber muito do que alguns desconhecem.

  • Todos somos inteligentes independente do sexo, só é necessário treinar mais o cérebro. Bjus

  • Se tiver, eu gostaria de saber tbm!

    Uma vez que fomos criados, existe uma provável semelhança em ambos os sexos.

    Abçs.

  • Falando "Cientificamente" , o Homem é mais inteligente que a mulher pelo simples fato de possuir um cerebro bem maior, o que leva a um maior numero de neuronios , porém essa suposta maior inteligencia nunca foi comprovada em estudos logicos ... ou seja ou o homem não usa sua porcentagem maior de cerebro ou a mulher conseguiu de alguma forma igualar isso usando a tal falada "intuição feminina"

    Em um teste de QI entre pessoas de sexos diferentes não se nota diferença REAL entre a inteligencia do homem e da mulher ...

    flw

  • Isso é uma questão que depende exclusivamente de cada indivíduo, existem homens mais inteligentes que muitas mulheres e mulheres mais inteligentes que muitos homens, mas mesmo que se prove que há uma porcentagem maior de indivíduos inteligentes de determinado sexo isso não provará nada.

  • Existe um estudo,que comprova o que determina a inteligência,seria o peso do cérebro

    ,e conseqüentemente,o número de neurônios existentes nele.Logo,se uma mulher tiver tais características,ela será mais inteligente,que um homem de cérebro menor,e com menos neurônios.Isso vale para os homens também.

    Beijos meu amigo!

Sign In or Register to comment.