Amar e nao ser correspondido?

devo Tentar esquecer e partir para outra... ou persistir e tentar outra vez?

Comments

  • O que as pessoas daqui não entende é que nós que amamos e não somos correspondidos na verdade não queremos esquecer quem amamos, sempre temos esperanças em ficar com nossa amada. Ja postei diversas perguntas aqui perguntando como esquecer um amor, por o amor doi, por que amamos, entre outras. Todas as respostas eram parte pra outra, parte pra outra... No seu caso, você colocou devo (TENTAR ESQUECER) e partir pra outra ou tentar outra vez? na verdade tenho certeza que querem que te falem para persistir... Ninguém que ama quer ler/escutar que se deve partir pra outra... Quer ler/escutar um apoio moral, quer ajuda para conseguir chegar ao seu objetivo que é ficar com a menina.

    respondendo sua pergunta, cara, persista, porque não é lendo respostas que você vai esquecer seu amor, isso só ocorre com o tempo... Não adianta partir pra outra para esquecer aquela porque vai ser mais dificil, fica tentando, tentado, ou você consegue ou você uma hora vai ter que esquecer

    Cara, sofro a 1 ano e 6 meses, ja desisti uma vez pois deixei ela de lado com a ajuda de meus amigos, mas agora, voltei a falar com ela, e vi que é com ela que eu preciso estar.

    espero ter te ajudado parceiro

  • amor nao correspondido é melhor parti pra outra

  • horrible

    respondam a minha sobre paixão

    pfpfpf

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • Parte pra outra, isso é a coisa mais comum do mundo, todas as pessoas ja devem ter passado por isso, apaixonar-se e muito facil, dificil mesmo e ser correspondido.

    E nao tem como obrigar outra pessoa a gostar de você.

  • Primeiro. Quando a gente ama e sofre, isso não é amor.. amor é entre duas pessoas, e não existe amar por dois. Agora se você acha que tem chances, lute, persista... faça tudo o que pode fazer, mas sem se humilhar mostre teu valor, se ame em primeiro lugar antes de tudo. Agora se acha que não tem como, desencana. Não vai ser a primeira nem a ultima vez que ira se decepcionar. E algo muuuito melhor estará por vir, pode acreditar ;)

  • Cuidado, pois está perdendo o seu tesouro.

Sign In or Register to comment.