Windows 7 não faz restauração e nada,Ajudaa?
Olá pessoal!tenho um notebook e esta com windows 7 ultimate,porém tinha atualizações recomendadas pelo windows(sabe da bandeirinha com "x")meu note apareceu "não desligar",e estava uma porcentagem,porém descarregou e não vi,agora ele reinicia e fica uma tela preta(as vezes azul,com nomes em inglês),apertei em uma tela e apareceu opções:"Inicializar e corrigir","restauração de sistema","restauração usando imagem",......,"reinstalar windows".....
mais nada dá...aperto em restauração de imagem e aparece um monte de opção inclusive se aperto para vê cd aparece minha pastas mais em baixo fica,tipo:"informação de configuração" e não faz nada...queria fazer backup antes de formatar mais fala para ir no controle de sistema,do qual não consigo,o que fazer???????já até tentei formatar e perder tudo e tb não deu...
ps.:tenho cd de backup e comprei até um cd windows y.y
Ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Comments
Ola Emily!
Pelo que eu analizei foi um arquivo dos registros do windows que se corrompeu.
A unica forma de arruma-lo era usando a ferramenta de Restauração de Sistema por Cd Botavel.
Como você ja deve ter feito isso e nada surtiu efeito, pode ser que você não deve ter criado um ponto de restauração a linha do tempo do sistema.
A unica forma de Arrumar seu sistema é formatando-o usando o CD original de fabrica.
Para evitar que isso ocorra novamente, formate seu sistema e em seguida crie um ponto de restauração, assim você poderá evitar este incidente novamente.
Lembrando:
- So faça se souber como proceder cada passo ao formatar, qualquer duvida envie seu notebook a um tecnico ou profissional da área.
Boa Sorte! espero ter ajudado em alguma coisa, qualquer duvida estou a disposição!
chama um tecico que saiba mexer com pc igual eu!!!!