Viciado em Masturbação o que fazer?

não tenho namorada e para me aliviar de tensão de estress me masturbo todos os dias até 3x por dia..como fazer para acabar com esse fogo?

Comments

• Não fique ocioso, pratique atividade física, pelo menos 1 caminhada por dia. Mas masturbação é normal na adolescência e até na vida adulta. Se só pensar nisso e deixar de fazer coisas para ficar se masturbando, ou fazer fora de casa... é que é preocupante. Desencana.

• Muitas questões giram em torno, do tema masturbação, todas buscando o sentido de normalidade ou anormalidade.

Podemos afirmar que a masturbação é uma atividade sexual natural.

Ela é parte integrante do desenvolvimento natural da criança, é uma forma natural de aprendizado sexual, de conhecimento e descoberta da própria sexualidade.

Portanto, nestas condições é normal.

No jovem, a masturbação aparece como a primeira forma de exercício da sexualidade.

Aparece como uma forma de expressão do impulso sexual. Como uma maneira de conhecimento do próprio corpo. Como o primeiro passo da busca de identidade sexual.

Portanto, nestas condições, pode ser considerada normal.

No adulto, a masturbação aparece quando existe impossibilidade de exercer a sexualidade a dois.

Quando homem ou mulher, tem o impulso sexual solicitando satisfação, a masturbação é um recurso natural.

Nestas condições ela pode ser considerada normal.

A masturbação só não é normal quando ela é a única forma de exercício sexual.

Quando, por este motivo, ela impede ou inibi os contatos sexo-afetivos com outras pessoas.

Quando ela fica como substituição de uma vida sexual ativa.

• É normal isso. ;) com a idade o fogo diminui um pouco.

• Cara arrumar alguma namorada e fazer sexo.

• procura algo pra se distrair

• CORTA O PAU!!

Quando vc fizer 16 anos passa, childrem

• Vai num bordel , e pega umas raparigas !

• vá a um putero

• arrume uma busëta

Sign In or Register to comment.