Anel ou Aliança de compromisso atrai ou repele urubus (ou galinhas)?
Oi pessoal, esses dias estava doido para pegar uma menina Flávia, baixinha (1,55) peitud@, magrinha, cabelos e olhos castanhos escuros, tem um pendeiro show de bola, mas a danada tem um péssimo hábito de usar um anel/aliança nos dias de pagamento para espantar algumas pessoas, me deixou diversas vezes indeciso, eu caía nessa coisa, ai começarei a fazer quase o mesmo. Descobri que essa fica com qualquer um, por comentários e depois de um tempo vendo-a sair para outro rumo, mas antes já deu algumas pistas que gostaria de relacionamento com pergunta relacionada a casar, demonstrando um certo ciúme por ter conquistado as colegas dela. Pelo visto sabe que gosto de relacionamento sério! Coloquei um anel, parecido com aliança de compromisso (só para caçoar dela), surtiu efeito, se afastou!!! kkk
Mas uma outra menina, Natália, me disse: "Que aliança linda! Você está namorando ou noivo?"
Respondi pra ela: "Não! Coloquei só para espantar uns urubus (meninas) que estavam dando em cima de mim lá dentro!" Aí me desculpei com ela ao usar o termo urubu, ela meio assustada, depois ficou sorrindo meio sem graça, pedi o telefone dela, me passou de boa. Desde o primeiro dia que a vi, trabalhando, percebi que ela me olha de um jeito diferente de outras meninas, mostrando um certo interesse. Infelizmente não resisti a ela e abri o jogo a linda menina, linda mesmo, de cabelos encaracolados e olhos castanhos claros, estatura mediana, contando a verdade já na resposta citada antes
Já uma outra que me deu um fora uma vez, Kelly, loirinha (tingida), olhos castanhos, magrinha, não é peitud@, mas é muito linda, +/- 1,75 parei de conversar com ela por alguns dias, já está atrás de mim denovo, mas pelo jeito, esse anel deu esse efeito nela também, nem me perguntou nada, mas acredito que perguntará na próxima vez que me ver, acredito que queira perguntar se tenho namorada, se estou em algum compromisso por causa do anel, o que tenho conhecimento por algumas pessoas, essa ficou apaixonada por mim, porque diversas vezes fui sincero com ela. Mas Flávia tinha estragado tudo!
Será que Natália ou Kelly são mais uns urubus (ou galinhas) da história, ou realmente tem interesse? Já que nela surtiu rapidamente o efeito do anel.
Obs: Olha só a confusão que um anel de R$1,00 faz nas pessoas! kkk
Comments
Simples, elas perceberam que você supostamente não está mais disponível e resolveram correr atrás..
a gente só dá valor ao que tem ou pode ter quando isso já não pode mais ser nosso..
Rapaz me ensina ai estou precisando de um anel desses... por 1,00
CARA , SEMPRE CRITIQUEI AS MENINAS Q UTILIZAM O TAL ARTIFÃCIOO , POIS JÃ ME INTERESSEI POR ALGUMAS E ELAS POR MIM E SAI FORA QUANDO VI A ALIANÃA , SÃ DEPOIS SOUBE Q ERA PARA FAZER ALGUNS CARAS PENSAREM Q ELAS ESTAVAM COM ALGUÃM,
RESUMO : NÃO Ã UMA BOA USAR DIRETO, SÃ QUANDO VC DESEJAR ESPANTAR ALGUMA OU FAZER CIÃMES , E RETIRAR LOGO EM SEGUIDA,
POIS UMA GOSTOSA Q NÃO SABE DE NADA E ESTIVER AFIM DE VC , SAIRÃ FORA ASSIM Q VER A ALIANÃA , DEPOIS NÃO TEM COMO REMEDIAR !
"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas pessoas por algum tempo;
mas não consegue enganar todas as pessoas o tempo todo."
Abraham Lincoln
Aff pergunta muitooo grande.. nem li..
*praticamento uma novela