Qual a despedida de solteiro ideal pra um noivo evangélico?

Irei me casar em três meses, sou evangélico e por isso não faria uma despedida de solteiro "convencional".

Queria sugestões pra que eu possa festejar com os amigos sem que eu precise trair minha noiva.

Update:

Caraca! Povinho sem criatividade!!!

Pensei em fechar um paintball, o q axam?

Tenho pena de quem axa que "crente é td tapado", rsrsrsrsrs. Crer em Deus nos dá uma liberdade fora do comum, onde não precisamos beber, usar drogas nem nos prostituirmos para "ficarmos felizes". Nossa felicidade vem do sangue do cordeiro, que foi morto por mim e por vc e ressuscitou!

Comments

  • Parabéns por não querer trair a sua noiva, aliás eu acho q essa atitude deveria ser adotada por todos, até pq um casamento q já se inicia com traição não pode dá certo nunca. Acredito q vc pode fazer uma festa normal, na qual vc se divirta com seus amigos sem a necessidade de contratar prostitutas.

  • Sair vc com sua família, sua noiva e a família dela e irem à uma pizzaria: rodízio de pizza!

    Abraços a todos e sejam felizes!!! Ah! Felicidades pelo noivado!!!

    //(^ . ^)\\

  • Um futebol entre casados e solteiros. Mas não use a noiva como bola nem juiz.

  • Meu querido irmão, faça um Retiro, convide os jovens de sua igreja e vá com eles para um lugar onde você irá lembrar sempre de sua Mocidade. Esse lugar tem que ser especial.

    Que Deus derrame chuvas de benção sobre sua Familia.

  • Dê um culto de ação de graças por Deus te-lo concedido a oportunidade do matrimônio.... Graça e paz.

  • Com X...eu não acho nada...agora...com CH.....acho que você deveria fazer essa despedida numa pamonharia, pizzaria, lanchonete...pois, para os evangélicos não existe melhor diversão do que comer, comer e comer!!!!

  • Essa coisa de despedida de solteiro é uma bobagem. estar casado com a pessoa que se ama é a melhor festa do mundo.

  • Ser for aqui em Porto Alegre - RS te recomendo a Casa da Monica

  • Vão no show do Metal Nobre

  • Pega os teus irmãos de covil e vão direto para a Zona !

Sign In or Register to comment.