De BAR em BAR, de MESA em MESA, bebendo CACHAÇA, tomando CERVEJA -Seu carnaval foi assim?

Aviões do Forró - Risca Faca

Abertura: De bar em bar, de mesa em mesa

Bebendo cachaça, tomando cerveja (2x)

De bar em bar, de mesa em mesa

Bebendo cachaça, tomando cerveja.

De bar em bar, de mesa em mesa

Bebendo cachaça, tomando cerveja.

Foi assim, que eu, te conheci...

Olha que foi no risca faca, que eu te conheci

Dançando, enchendo a cara, fazendo farra, tô nem aí

Foi no risca faca, que eu te conheci

Dançando, enchendo a cara, fazendo farra, tô nem aí

Kisses lindinhos

Comments

  • Vc é daqui do nordeste, não?

    Esse música é um sucesso mesmo aqui!

  • Não . Esse é grande problema do carnaval . Achar que carnaval é bebedeira. Sempre curti carnaval , de forma mais diversificada possível . De acordo com minha idade e a situação na época . Já pulei muito , já saí em blocos , já participei de escolas de samba . Já passei carnaval trabalhando . E tbm já passei em hotel fazenda . E nunca na bebedeira. Acho que carnaval é pra ser divertido , uma período para relaxar e apagar um pouco os problemas do dia a dia . A vida tem momento para tudo e carnaval é um desses momentos , que cada um vai aproveitar da melhor forma possível e de preferência de forma saudavel , Não creio de de Bar em Bar seja o caso

  • Meu carnaval foi mil vezes melhor que isso... Mas não posso contar como foi porque é segredo

  • tomando tudo isso,num monte de bar,e na hora da canseira ,relachamos juntos,eu e a minha parceira...

  • Foi não, meu Jeep quebrou neste carnaval, esse meu carnaval foi uma m.erda.

  • Não. Fui a Igreja, visitei parentes e amigos, li bons livros.

  • O meu nao pq nao gosto, mas da minha cidade foi, pq o autor original dessa musica, PEPE MORENO, tocou no carnaval daqui.

    Vc tbm gosta dessa musica?

    entao, o q quer dizer risca faca? minha prima achava q era amolar faca, pode?ahuahuhauhahau

  • Quase, até que joguei um copo nos pés do meu marido que estava se exibindo pois tinha bebido todas. Detesto brincadeira boba, e no carnaval as pessoas ficam achando que são muito engraçadas enchendo o saco dos outros.

  • Com certeza!!!!!!

  • afff....

    acho que nem preciso te falar né meu.......kkkkkkkk.....

    o meu foi daí pra pior.....kkkkkkk...

    Beijão....

Sign In or Register to comment.