alguem ai já assistiu o episódio 8?

Acabei de assistir o episódio 8 da 2ª Temporada (the walking dead) eu queria saber de VCs que assistiram. Eu Fiquei Com A Impressão Que Não Vai Ser Mais O Grupo Contra Os Zumbis Agora Vão Lutar Contra Os Vivos Tbm E Acho Que O Rick E O Hearshel Vestiram A Camisa De Verdade Acho Que Agora Vão Fazer Tudo O Que For Preciso Para Proteger A Fazenda Estou Muito Ancioso Para Que Saia O Proximo Episódio Logo Estou Louco Para Asistir Comentem Pessoal aé Mais!!!!!

;)

Aqui Vai O Link Para Quem Quiser baixar. Eu Baixei Pelo Depostfiles Mas Se Quiserem Baixar por Outro Fiquem a vontade

http://www.baixandolegal.org/2011/10/download-the-...

Comments

  • Nossa eu não assisti não, mas que paciência vc teve de escrever cada palavra com a primeira letra maiúscula! kkk parabens! :P

  • Eu acho que agora o Rick e o Hershel vão se ajudar mais. O Shane a cada episodio está mais transtornado, e vai criar mais confusão, a ponto até de falar pro Rick escolher entre ele e o Hershel.

    Pode ser que entre novos personagens na história, nesse episódio entrou + vc viu no que deu né... ;D

    Estava super ansiosa pra ver esse episodio, e estou ainda mais pra ver o proximo, pra ver o que aconteceu com a Lori.

    Domingo tem mais um episodio e veremos.

    ;**

Sign In or Register to comment.