Gente Pra quem entende de Informática?

Gente Me ajudem vou ter uma prova no meu curso, e não sei algumas perguntas ;s

alguém sabe responder essas questões ? me ajudem não precisa ser todas ...

respondam as que vocês sabem, gente por favor respostas curtas não muito longa

Obrigado Agradeço Desde Já ! *-*

1 - O que é possivel fazer com o MS-WORD 2007?

2 - Quais são as configurações necessárias para um bom desempenho

do seu aplicativo?

3 - O que vem a ser Modo de Exibição da Área de Trabalho?

4 - O que é o Modo Normal de Exibição?

5 - O que é o Modo Lay-Out da Web?

6 - O que é o modo Lay-Out de impressão?

7 - O que vem a ser uma Estrutura de Tópicos?

8 - Para que serve modo de Visualização, e qual é a sua importancia?

9 - Por que o Office Word 2007 possui um novo formato de arquivo?

10 - Quais são os Modos de Exibição de texto?

11 - Qual a diferença entre “Salvar” e “Salvar Como”?

12 - O que é ClipArt?

13 - Como Salvar um Documento com Senha de Proteção?

14 - Quais os alinhamentos de Texto do Word?

15 - O que significa quando o Word sublinha uma palavra em verde?

16 - O que indicam os sublinhados Vermelhos inseridos pelo Word no documento?

17 - Qual o limite de páginas do Word?

18 - Quais as teclas de atalho para Desfazer alguma alteração em meu texto?

19 - Qual a função de uma Mala Direta?

20 - Como altero o nível de Zoom pelo menu?

21 - Qual a utilidade do recurso Capitular?

22 - Como fazer para colocar minha página no modo Paisagem?

23 - Como colocar recuo da 1ª linha do parágrafo? Explique detalhadamente.

24 - Qual a tecla de atalho para selecionar todo o texto?

25 - Como faço para colocar meu texto em 3 colunas?

26 - Qual a diferença entre senha de proteção e gravação?

27 - Cite os passos para se colocar capitulação em um texto?

28 - Cite quais são as teclas de atalho para utilizar os recursos: Copiar, Recortar e Colar.

Comments

• Hahaha! Algo me diz que isso são perguntas de algum trabalho que você tinha que fazer, mas se vc teve paciencia de colocá-las aqui, eu vou tentar ter paciencia de responder!

1. O Word é um editor de texto, serve pra digitar e modificar textos. (Currículos, redações, poemas, etc.)

2. Todo aplicativo deve estar configurado para atender à potência do computador. Por exemplo: um PC lento não pode usar programas que exijam muito do computador, como um jogo moderno ou uma planilha muito grande.

3. Modo de Exibição vai definir o tamanho dos ícones da área de trabalho: grandes, pequenos, com detalhes, com figuras para pré-visualizar o que tem dentro do arquivo...

4. Modo Normal é a quando se vê folha inteira com destaque para onde se está digitando, como se você estivesse escrevendo em uma folha de papel.

5. Lay-Out da Web nao mostra uma folha, mostra todo o texto consecutivo, como se fosse um site.

6. Lay-Out de impressão irá mostrar exatamente como a impressora irá imprimir o que foi digitado.

7. Estrutura de Tópicos é um modo de organizar vários títulos. Um exemplo: o índice de um livro está usando uma estrutura de tópicos.

8. O modo de visualização é importante porque você terá uma visão completa do que foi feito, e de como será impresso o trabalho.

9. O novo formato "docx" permite diminuir o tamanho dos arquivos, incluir mais recursos (SmartArt, por exemplo) e oferecer mais segurança (no caso de colocar senha nos arquivos)

10. ??

11. "Salvar" irá salvar o arquivo exatamente onde ele foi salvo anteriormente. "Salvar Como" permitirá que você salve o arquivo em outro lugar ou com outro nome.

12. ClipArt é uma coleção de imagens que estão incluídas nos programas MS Office

13. No Word, clique na aba "Revisão" e depois em "Restringir Edição"

14. "Esquerda", "Centralizado", "Direita" e "Justificado"

15. O sublinhado em verde significa um erro gramatical. (vários espaços em branco; concordância verbal, etc.)

16. Em vermelho, significa erros ortográficos (palavras faltando letras, acentos, etc.) ou que o dicionário do Word não conhece.

17. O Word não tem quantidade máxima de páginas. Mas é logico que, depois de certa quantidade, ele começará a ficar lento, mas isso vai depender da potência do computador que está usando.

18. CTRL + Z

19. Mala Direta serve para armazenar dados, como se fosse uma agenda telefônica.

20. Na aba "Exibição", clique na opção "Zoom"

21. Serve para criar a primeira letra grande em parágrafos, como acontece em alguns livros.

22. Na aba "Layout da Página", depois em "Orientação" e "Paisagem"

23. Você pode clicar TAB no teclado. Ou, no Word, você pode clicar no botão "Recuo" que está na aba "Inicio" no grupo "Parágrafo"

24. CTRL+T

25. Na aba "Layout da Página", depois em "Colunas", e escolha 3 colunas.

26. ???

27. Selecione o texto que deseja colocar a capitulação. Na aba "Inserir" clique em "Letra Capitular". Depois é só ajustar o tamanho da letra arrastando os "quadradinhos" da borda da mesma.

28. CTRL+C (Copiar) - CTRL+X (Recortar) - CTRL+V (Colar)

Ufaaaaaaaaaaaa!

Faltou 2 respostas, mas de 28 está bom, né?

Espero que faça bom uso e aprenda alguma coisa com isso!

=D

• Completando a 10 e a 26

10 - ->Modo normal ->Modo de exibição de layout da web ->Modo de exibição de layout de impressão ->Modo de estrutura de tópicos ->Layout de leitura

26 - Senha de Proteção: garante que ninguém possa abrir o arquivo, se não tiver a senha correta em mãos;

Senha de Gravação: garante que ninguém possa alterar seus dados, e regravar o arquivo, se não tiver a senha;

• vixe

DUVIDAS

diego martyns tecnico informática industrial ( CREA )

DESIGN GRAFICO

MSN: [email protected]

SITE: http://www.diegomartins.xp3.biz/ ( dicas e duvidas)

• Nossa, vai fazer um curso!

Sign In or Register to comment.