Minha mãe fez isso para me machucar? ela me odeia?
Minha mãe diz ter depressão, mas eu acho que não tem se acostumou com a boa vida de "doentinha" sustentada pela mãe. Ela tem 34 anos e se comporta como uma menininha de 16. Não me ama, só sabe me fazer mal, só sabe mandar os outros fazer favores para ela, e comigo não é diferente. Chego em casa, ela nem pergunta como foi na escola, pede logo meu celular para ligar para alguma amiga ou namorado, eu odeio isso!
Ela vive dizendo que eu sou ruim e se colocando como vítima, isso sempre me abalou mas desde ontem eu fiquei sabendo que ela não é flor que se cheire, não me ama e faz chantagem emocional. Hoje ela fingiu se matar com remédios, mas foi ela chegar no hospital e a farsa foi descoberta, ela foi pra lá umas 7 e meia e já voltou, o médico disse que ela não tomou todos os remédios que disse ter tomado, e a idiota, ridícula, burra , aqui ficou chorando, mas não por ela, por mim, por que eu a a maldade que ela fez, ela me chamou para chamar a ambulância dizendo querer morrer toda hora, e a idiota, a filha ruim de 15 anos foi quem ouviu isso. Minha adolescência está sendo um lixo, eu não posso conversar com ela, e prefiro me trancar dentro de casa. Sabe, sem brincadeira, as vezes eu odeio ela. Eu já me privei de tantas coisas por medo de deixar ela sozinha em casa e fazer uma besteira, mas agora eu sei quem é ela. Minha vontade era de nunca mais voltar a ve-la. Ela me faz passar vergonha e raiva, eu estava doente, eu estava quase curada e ela me fez ter falta de ar e dor de cabeça. Vocês não acham que ela fez de propósito? Para me fazer chorar?
Update:Ela é uma péssima mãe para mim e para a minha irmã, vou listar as façanhas dela:
- Fez um escândalo na casa de um vizinho por que ele não quis ir comprar refrigerante para ela, e ele não tinha nada haver com isso.
- Se dependesse dela minha irmã não tomava banho nem ia para a escola.
- Uma menina de 10 anos apelidou minha irmã e ela disse que bateria na menina.
- Ela não tem depressão coisa nenhuma, por que quando é para ir atrás de MACHO E AS VAGABUNDAS das amigas dela ela é boazinha.
- Já levou roupa MINHA para casa dos outros e até agora não vi a cor, tenho certeza que deu.
- Só sabe fazer chantagem emocional, ela não me ama, escute o que ela fez: Ontem eu cheguei quebrada em casa, havia andando mais de 1 quilometro, tinha dor de barriga e coriza, só isso. Ela encheu minha paciência, e eu fiquei mais doente ainda, tive falta de ar e dor de cabeça e minha garganta voltou a inflamar de tanto gritar que estava doente. Ela queria que eu fosse até o mercado para comprar refrigerante para
Comments
A nossa vida não é um mar de rosas, pelo contrário. Não fique imaginando que a vida das outras pessoas é melhor do que a sua, cada um tem os seus problemas, ninguém é feliz o tempo todo.
Já está na hora de tentar ter uma conversa de adultos com a sua mãe e chegarem a um acordo.
mulher é fo-da,duas mulheres então,ninguém aguenta,difícil se entenderem mesmo.
Ouvindo assim é muito vago, mas a pergunta é ela sempre foi assim ou ficou assim depois de algum problema ? Separação, morte de alguma pessoa próxima tem que ter um motivo para estar depressivo que pode te ajudar é tua avó a descobrir
Se e resposta for ela sempre foi assim então ela é uma pessoas manipuladora como tu ja disse,
Isso que ela tem se chama egoismo, onde o que só importa é a vida dela não ta nem ai pra ti ou pra mãe dela. ´exatamente como tu falou chantagem´ infelizmente isso não tem cura . Enquanto ela não se tocar por si própria e tentar mudar ninguém vai conseguir. O melhor que tu tem a fazer e ignorar la, quando começar a chantagem ou qualquer outra coisa parecida , primeiro mantenha a calma, não chore não grite simplesmente inventa uma desculpa e sai de perto dela . vai pra casa de uma amiga parente ou se tranca no quarto bota uma musica relaxa .Depois aja como se nada tivesse acontecido. Mesmo sem ela perguntar fala como foi teu dia na escola fala das suas amigas só coisa boa né fala ´só sobre você e se ela começar a se queixar sai de perto dela, vo no banheiro some de vista.....
Mesmo que se sinta fraca diante dela, tente fazê-la entender de modo pacífico, mas firme, que você não irá admitir que ela ultrapasse os limites de uma boa convivência, pois não pode ser conivente com os seus erros, precisa apontá-los para que ela tenha a oportunidade de se enxergar e se redimir.
Coragem .....
vcs tem que ter uma boa conversa,e vc deveria passar uns dias na casa de algum parente ou amiga quem sabe sentindo a sua falta ela tentaria mudar um pouco.bjinhos tenha fé.
Eu imagino o que está passando. Comigo é bem parecido
Mas sabe o que penso? Um dia tudo será diferente eu terei minha vida e de certeza que será bem melhor do que a que tenho neste momento, sabe fico pensando : Deus tem algo grande a minha espera! - e é isso que me dá bastante força pra seguir em frente. Eu sei que não é fácil ter que ouvir e passar por todas essas coisas que nenhuma criança/adolescente devia passar. Mas tem que ser forte! Muita gente que hoje em dia está lá bem no topo passou por coisas assim quando era adolescente. E quanto a sua mãe? Bem pode não ser a melhor que tem e fazer passar por isso é mau, mas sabe com o tempo a gente se acostuma e a determinada altura já temos um campo de forças no coração o que faz com que a dor não seja tão forte .
Desejo tudo de melhor pra vc ! Pois eu sei o que é passar por isso :l
Beijo
Oi..? Este "Deus" eh um fdp..AFOO
..pow serio some dai..ou interne tua mãe..ela non deve ser normal..eh uma vagabunda isso sim..que m.erda heim mina..
eh fez pra te fazer chorar..pois pensa que ti non tem sentimentos
ELA TE AMA
acho que sua mãe tem problemas e vc já percebeu isso. inteligente vc é , então tem que por na cabeça que ela tem problemas emocionais e não vc. não deixe a doença dela te afetar. ajude como puder e não deixe de se divertir com seus amigos e namorar . saiba separar as coisas
Ela te ama
Cara bata na sua boca. Mãe é mãe. Mãe tem momentos ruins também como você. Por pior que ela seja ela é sua mãe, não fale mais o que disse e se arrependa de tudo agora. JOGA nas mãos de Deus e deixa ele resolver as coisas que acontecem entre ela. Numa boa,fica na sua,fica quieta e não se meta no que ela esta sentindo. Abçs!