>> O q quer dizer: Você não pode ver esta pergunta agora ?

Isso quer dizer q alguém me bloqueou ?

Apareceu nessa pergunta: O que vc acham destes usuários que nas respostas de nossas perguntas vem querer dar lição de moral.....?

Alguém pode dizer de quem é a pergunta?

K!sses

Update:

O Y!R tá louco ou então ñ sei.

Agorinha, eu ia sair da minha conta., daí eu cliquei em cima dessa pergunta, e eu conseguir responder. A usuária se chama Bety. Não sai da conta, e cliquei de nv na pergunta, e de nv apareceu: Você não pode ver esta pergunta agora , que falha hein ?!!!

Eu fui no meu perfil, e está lá a pergunta, nas q eu respondi ;

Eu não lembro ter respondido nenhuma pergunta dessa usuária, o q houve ??

Estou sem sentidos.

Comments

• Pois isto gostaria de saber como vc entrou na minha pergunta,o Yr não funciona nda nem o bloqueio...isto é de lamentar nada contra vc,mais vc me deu uma resposta que tlavez tenha me ofendido nem lembro mais,mais só bloqueio com razão.

Obss: procure nas suas respoatas que deverá achar pois eiu só bloqueio os usuários que me respondem valeu ganhei 2 pontos

a turma dos caminhões e os que colocam estes pontinhos ............

Não é nada contra vc mais não tolero,pois aqui não é um fogo,mais como vc se desculpou irei te desbloquear pois não sou de encrencar com ninguem....e desculpe alguma coisa...............

obs: Barbie: eu não preciso de ter inveja de ninguem ok.se vc é nova aprenda como funciona as coisas...........

• É colega vc foi bloqueada....

• Isso realmente quer dizer que a pessoa te bloqueou e ela não permite que vc responda as perguntas que ela faz.

• Exatamente, quer dizer que vc foi bloqueada! =(

• pode ser da rede pois hoje desda as 4 horas tava com problema

tanto o yahoo como msn e as outras pois eu tentei e nao conseguir entrar em nem uma

nao te aborreças OK.

• VC FOI BLOQUADA MAS ESTÁ TUDO BEM PQ A DONA

DA PERGUNTA, FUNDAMENTOU AS RZO~ES DO BLOQUEIO

E JÁ SE DESCULPOU, RETIRANDO AQUELE BLOQUEIO.

• Amiga...te bloquearam mas não liga para essas pessoas não

Elas são na maioria das vezes pessoas idiotas,solidárias que não sabe ter amigos...bjos escolhe a minha resposta por favor xD

• Oi Patricinha, eu sou nv aki, e jah toh vendo q há confusão aki, kkkk, não ligue pra essas pessoinhas sem conteúdo, é inveja.

bjo"-"

• esta minha pergunta veio a calhar,leia com atenção e responda,naum fiqe magoada se alguem t bloqeou,é pq vc esta acima da capacidade dela, responda por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• de alguem chato

Sign In or Register to comment.