>> O q quer dizer: Você não pode ver esta pergunta agora ?
Isso quer dizer q alguém me bloqueou ?
Apareceu nessa pergunta: O que vc acham destes usuários que nas respostas de nossas perguntas vem querer dar lição de moral.....?
Alguém pode dizer de quem é a pergunta?
K!sses
Update:O Y!R tá louco ou então ñ sei.
Agorinha, eu ia sair da minha conta., daí eu cliquei em cima dessa pergunta, e eu conseguir responder. A usuária se chama Bety. Não sai da conta, e cliquei de nv na pergunta, e de nv apareceu: Você não pode ver esta pergunta agora , que falha hein ?!!!
Eu fui no meu perfil, e está lá a pergunta, nas q eu respondi ;
Eu não lembro ter respondido nenhuma pergunta dessa usuária, o q houve ??
Estou sem sentidos.
Comments
Pois isto gostaria de saber como vc entrou na minha pergunta,o Yr não funciona nda nem o bloqueio...isto é de lamentar nada contra vc,mais vc me deu uma resposta que tlavez tenha me ofendido nem lembro mais,mais só bloqueio com razão.
Obss: procure nas suas respoatas que deverá achar pois eiu só bloqueio os usuários que me respondem valeu ganhei 2 pontos
a turma dos caminhões e os que colocam estes pontinhos ............
Não é nada contra vc mais não tolero,pois aqui não é um fogo,mais como vc se desculpou irei te desbloquear pois não sou de encrencar com ninguem....e desculpe alguma coisa...............
obs: Barbie: eu não preciso de ter inveja de ninguem ok.se vc é nova aprenda como funciona as coisas...........
à colega vc foi bloqueada....
Isso realmente quer dizer que a pessoa te bloqueou e ela não permite que vc responda as perguntas que ela faz.
Exatamente, quer dizer que vc foi bloqueada! =(
pode ser da rede pois hoje desda as 4 horas tava com problema
tanto o yahoo como msn e as outras pois eu tentei e nao conseguir entrar em nem uma
nao te aborreças OK.
VC FOI BLOQUADA MAS ESTÃ TUDO BEM PQ A DONA
DA PERGUNTA, FUNDAMENTOU AS RZO~ES DO BLOQUEIO
E JÃ SE DESCULPOU, RETIRANDO AQUELE BLOQUEIO.
Amiga...te bloquearam mas não liga para essas pessoas não
Elas são na maioria das vezes pessoas idiotas,solidárias que não sabe ter amigos...bjos escolhe a minha resposta por favor xD
Oi Patricinha, eu sou nv aki, e jah toh vendo q há confusão aki, kkkk, não ligue pra essas pessoinhas sem conteúdo, é inveja.
bjo"-"
esta minha pergunta veio a calhar,leia com atenção e responda,naum fiqe magoada se alguem t bloqeou,é pq vc esta acima da capacidade dela, responda por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
de alguem chato