vc é pentecostal? Foi batisado no Espirito santo? conte a esperiência!?
Todo crente pentecostal, que fala em mistério, tem uma esperiência diferente para contar!
Onde vc foi batizado?
Faz quanto tempo?
Tem o dom de interpretação?
Todo crente pentecostal, que fala em mistério, tem uma esperiência diferente para contar!
Onde vc foi batizado?
Faz quanto tempo?
Tem o dom de interpretação?
Comments
FUI BATIZADO NO ESPÍRITO SANTO EM UMA BELA MANHÃ DE DOMINGO, EM UM CULTO NA IGREJA, DENOMINADO MANHÃ MISSIONÁRIA. EU ESTAVA ME SENTINDO MUITO CARENTE DA GLÓRIA DE DEUS, PRECISANDO DE UM ENCHIMENTO DO ESPÍRITO NA MINHA VIDA. NO DECORRER DO CULTO, MUITAS MENSAGENS VOLTADAS PARA A NECESSIDADE DA OBRA MISSIONÁRIA QUEBRANTAVAM O MEU CORAÇÃO, E EU NÃO PODIA CONTER AS LÁGRIMAS, TAMANHA ERA A PRESENÇA DO SENHOR NAQUELE LUGAR; E A MENSAGEM FINAL FALAVA DO CARÁTER DE UM VERDADEIRO CRISTÃO. DEPOIS DESTA MARAVILHOSA MENSAGEM QUE A TODOS QUEBRANTAVAM, FORAM CONVIDADOS A IREM A FRENTE DO PÚLPITO, TODOS AQUELES QUE DESEJAVAM SEREM BATIZADOS NO ESPÍRITO SANTO. E LÁ FUI EU, COMECEI A GLORIFICAR O NOME DO SENHOR, E EM POUCOS MINUTOS A GLÓRIA DO SENHOR INVADIU A MINHA VIDA; COMECEI A GLORIFICAR MAIS FORTE, ATÉ QUE COMECEI A FALAR EM LÍNGUAS. A SENSAÇÃO ERA COMO SE UM FOGO ESTIVESSE LIMPANDO TODO O MEU SER (O QUE REALMENTE ERA). TODAS AS TRISTEZAS, ANGÚSTIAS, AS FRAQUEZAS, AS LUTAS, ERAM COISAS DO PASSADO. SAÍ DAQUELE CULTO ABASTECIDO, FORTALECIDO, E PREPARADO PARA ENFRENTAR COM MAIS FIRMEZA AS BATALHAS DO DIA-A-DIA, E COM PODER TESTEMUNHAR AS MARAVILHAS DO SENHOR.
eu sou pentecostal Graças a Deus.,..
embora muitos da igreja q eu frequento nao gosta q eu uso esse termo.......mas eu sou!!!
sou pentencostal até a raiz dos cabelos
navego nas asas do EspÃrito eu fui batizada na minha casa de madrugada quase que não paro mais da glórificar a DEUS entes eu quase fui arrebatada e muita coisa que não sei bem como relatar é mistério de DEUS nem tudo agente pode relatar ok paz bjsss
Pentecostal não é o termo apropriado pois pentecostes foi uma festividade Judaica e não sou judeu,nem mesmo pentecostal,mas a questão em se falar em lingua se fala em misterio com Deus,mas quando não há interprete deve a pessoa falar com Deus não em oração publica pois edificará a quem se falar numa lingua que ninguem entende?,pois melhor é profetizar..
Por que em vez se ser batizada você não escolheu ser ALFABETIZADA?
eSperiência...?
Eu sou é uma pentelho-costal.
E fui batizada aqui em Minas, mesmo. Ao EspÃrito Santo eu só vou pra ir à praia mesmo (apesar das praias de lá não serem nada de especial - mas meu pai tem um ap lá!)
Fui batizada quando bebê. Mas meu batismo (católico) já não vale mais.
Tenho o "dom" de interpretação sim. Só que para mim isso não é "dom", mas uma coisa normalÃssima, porque não sou analfabeta funcional, como a maioria do pessoal que aparece aqui nessa categoria.
Beijos