gente ajuda por favor?

Gente,é Assim eu Tenho 12 Anos e Quero perder Peso sem Correria,queria Umas Dicas ou Até mesmo Uma dieta Bem bacana,Então me Passem pfv Um bom Cardápio no Café Da Manhã,Almoço,Lanche da tarde,Jantar e de em quantaas hrs Devo fazer as refeições?quais sucos que ajudam á emagrecer mas lembraando que tenho 12 anos e estou acima do peso rsrs ,e de quantos dias eu fico com esta dieta e se emagrece msm tipo segunda me passem um cardápio dai terça e vai pfv n aguento ser gordinha rs

ps:bg á todos e valendo 5 stars e 10 PNT pra resposta mais elaborada e bem explicada e se veio zoar e fazer graça denuncio na hora!

Comments

• No café da manhã vc pode comer um pão de fôrma (o pão francês engorda muuuito) com uma fatia de queijo ou peito de peru e um copo de suco. Se possível, faça uma caminhada. Se sentir fome antes do almoço, coma uma fruta. No almoço, coma um prato de salada antes da comida, assim sua fome vai diminuir e vc vai comer menos comida. No lanche da tarde, coma umas bolachinhas de água e sal e um chá (evite tomar leite, chá é mais light). Na janta, o mesmo do almoço.

Ps.: evite comer muito à noite, pois seu metabolismo estará mais lento; faça alguma atividade física diariamente, nem que seja caminhar até a escola; não faça aquelas dietas malucas (tipo dieta da sopa) pois além de não funcionar vc vai ficar doente com falta de nutrientes. Enfim, é isso colega, espero ter ajudado! Bjss

• Prcure uma indoclinologista ela ira te ajudar com uma certinha e vc ira perder bastante peso ;)

espero ter ajudado

GATINHOS RESPONDAM A MINHA: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.