Meu irmão bateu na minha cunhada. Devo contar pro meu pai?

Meu irmão briga com minha cunhada desde do 1 mês de namoro. Eles já terminaram, volttaram mas continuam bringando, e meu irmão ofende, chinga e minha cunhada se humilha por causa dele. Hj eu tava na sala com meu namorado; meu irmão e minha começaram a brigar, minha cunhada se humilhando pedindo pra ele falar com ela teve uma ora que ela foi abraçar meu irmão, ele deu um soco nela e ela disse que ia se matar. Pessoal, essa situação tá muito chata toda hora eles brigam e eu fico com muita pena da minha cunhada, vocês acham que eu devo conversar com meu pai ou ignoro essa situação?

Obs: Eles namora ha quase 3 anos!

Texto anti limbo: 

Matar, socar, esfaquear, sangrar... Por que o garoto suburbano está tão irado??? Eu não tenho idéia. Mas estou triste! Eu queria ferir todos vocês! Mas tenho que chegar em casa ao toque de recolher. E até que me liberte de todo esse amor que minha família "supostamente" dá pra mim, eu vou sentir raiva. Sem droga de razão alguma! 

Eu te amo pai! ♥

( Eu a patroa e as crianças) 

Comments

• Desculpa, mas .. Ela é otaria? Ela tinha que denunciar ele, agora fica ai apanhando de namoradinho ... A nao ser que ela goste disso! ;)

fale com seu pai, se ele nao parar denuncie. Infelizmente teras que fazer isso com seu irmao.

• Minha linda, isso é crime. alem de falar pro seu pai, devia chamar a delegacia da mulher,

• Deve contar

• Fala com seu pai sim .Ela nunca denunciou seu irmão não?Isso é crime!

• Situação difícil... Axo que vc deve apenas comentar com seu pai pra ele ter uma conversa com seu irmão. Pois a violência pode aumentar cada vez mais.

Sign In or Register to comment.