preciso de ajuda espirito?

olá,

pessoal oque acontece é o seguinte eu quando tinha 10 anos comecei a ver uma mulher e comecei a sonhar com ela... as vezes oque eu sonhava fazia efeito na vida real exemplo no meu sonho ela me deu facadas nas costas e no otro dia minhas costas estavam vermelhas e doloridas... fazia mais de anos que não via ela essa semana a vi em minha cozinha.. ela é muito branca tem longos cabelos pretos lisos e vestido vermelho longo.. se alguém souber de algo por favor me avise obrigado!

Update:

se for pra dizer coisas idiotas não digam nada por favor

Comments

  • Bom, se vc não estiver brincando, se vc estiver falando a verdade, pode ser um espírito obsessor. Talvez vc tenha feito algum mal a essa pessoa no passado, e essa pessoa não conseguiu lhe perdoar, e agora que vc está aqui, ela está te perseguindo. Como não pode lhe perseguir no físico, ela te persegue no astral. Vc acha que é no físico, mas na verdade vc tem lapsos de visão com ela quando vc está momentaneamente mais no astral do que no físico.

    E é o seguinte: É uma pessoa que tem que ser iluminada com a Luz de Deus. Ore por ela, do fundo do seu coração, peça perdão e se mostre arrependido por algum mal que porventura vc possa ter feito para essa pessoa. E ore para que instrutores elevados possam chegar nesta pessoa e levar ela ao entendimento de que o seu eu-inferior que agora está vivo aqui na Terra não tem culpa do que outro eu-inferior seu tenha feito a ela no passado. Peça perdão a esta pessoa, e a perdoe também pelo o que ela está lhe fazendo neste momento. Peça a Deus para iluminá-la, ore para que ela encontre o caminho da luz, pois a sua luz e a sua atenção pode tirar esta pessoa do caminho da escuridão. Não é bom nem para vc, e nem para a pessoa em questão, que esta situação continue.

    Dependendo de sua crença, pode mandar rezar uma missa, ou ir a um centro espírita. Qualquer ajuda que vc venha a ter neste momento pode ser importante.

  • encontro com alguém de outras vidas que permanece ainda no mundo espiritual,e te procura quando seu corpo repousa,e te cobra algo que aconteceu entre vocês,procure a verdade estudando muito sobre os planos espirituais e suas relações conosco,para maiores informações procure um bom centro espírita e se esclareça

  • Vá a um Psicologo/Psiquiatra, você pode estar com sérios problemas.

  • Se vc for católico, procure um padre, que ele dirá o que fazer

    Se vc for protestante, Procure um pastor que vc confie

    Ou

    Procure um centro de Umbanda que eles dão um jeito no encosto (AGora se pedirem dinheiro para isso, fuja e procure outro centro)

  • Próximo...........

  • SUGIRO QUE PROCURE UM PASTOR E CONTE P ELE, MAS JÁ TE FALO Q ISSO É SERVO DO DIABO, NÃO FICA PENSANDO, ORE P DEUS TE DAR A DIREÇÃO BAY

  • Procure em centro espírita kardecista!

  • Aproveita nos sonhos pra puxar um papo e ver se **** um clima.

    aehuaheuahuehauehauehaueha

    Mas serio se vc está sonhando direto com isso provavelmente vc está a fim de alguma mulher que se parece com essa.

    dá uma revirada na mente que tua acha.

Sign In or Register to comment.