Como puxar assunto??????

Galera, seguinte

Eu estudei com um rapaz no colégio, hoje estamos na faculdade. Nós nunca fomos muito próximos, ele é uma pessoa maravilhosa e lindo :p

Na sexta, fui pra uma festa e começou a tocar um reggae, ai já viu...Ficamos. Cara, foi uma surpresa muito grande, nem ele nem eu imaginávamos que isso um dia fosse acontecer, justamente por nao termos uma proximidade e td.

Fato, foi maravilhoso. Aquelas surpresas que tu ficas rindo até 3 dias depois (tipo agr hehe).

No sábado, eu vi que ele mandou no facebook a música que a gente dançou na festa. No domingo, ele mandou msg pro cel e conversamos à tarde.

Meu medo: não quero que esfrie. Eu não sou muito de falar e td... então queria umas dicas p puxar assunto, se mando msg hj ou n, se chamo pra sair... o q eu faço? como começo uma conversa hj e tal? ou vai ser mt chato ficar falando o tempo td... n quero ficar mt em cima pq isso enjoa tbm, né

Bjsss

Comments

• pergunte ! se ele ta bem onde ele morava onde ele pretende morar um dia se os pais dele moram cm ele se ele gosta de tal musica se ele curte mas a noite ou o dia tanto faz pergunte !!

• Primeiramente tente se informar sobre gostos e interesse da pessoa . Verifique a comparatibilidade com você assim você tem artifícios para uma boa conversa não se esquecendo que a maioria não gosta de muitas perguntas e de gente tagarela . De a oportunidade de o pretendente falar também , ouvir faz bem . E falar coisas inteligente também .

A e fale se deu certo .

• Mostre de que você gosta e escute os gostos dele.Leve ele ao cinema.

Sign In or Register to comment.